É fã de ‘Harry Potter’? Estas 5 revelações sobre a franquia vão te surpreender!
As aventuras do bruxo ainda trazem boas lembranças aos fãs.
A franquia “Harry Potter” fez um enorme sucesso e podemos dizer que essa conquista se mantém até os dias atuais. Hoje em dia, a saudade toma conta de uma legião de fãs espalhados pelo mundo todo. A história do bruxo marcou diferentes gerações e ainda marca, mesmo seu último filme tendo sido lançado há mais de 10 anos.
Pensando nisso, nesta matéria, vamos revelar algumas curiosidades sobre o universo mágico de Harry Potter que talvez você não saiba. Algumas perguntas que nunca foram respondidas, agora, finalmente ganharão respostas. Então, vamos logo acabar com esse mistério. Confira a seguir algumas curiosidades sobre o mundo da saga de bruxos!
5 curiosidades sobre o mundo mágico de ‘Harry Potter’
1. Livro de Admissão dos Bruxos
Existe um livro em Hogwarts que sabe quando um bruxo acabou de nascer, até mesmo quando esse bruxo é trouxa. Toda vez que as pessoas demonstram seus incríveis talentos para a magia, a Pena de Aceitação acaba por escrever o nome dessa pessoa no livro mágico, concedendo, assim, a entrada da pessoa na escola de magia e bruxaria.
2. Harry Potter e sua riqueza
Apesar de não saber inicialmente, Harry Potter é um jovem extremamente rico. O garoto possui um cofre abarrotado de prata e ouro em Gringotes. Pelo que sabemos, essa fortuna vem poções medicinais e cosméticas que sua família criou durante o tempo em que estavam vivos.
3. Espelho de Ojesed
O espelho de Ojesed atrai outro personagem muito importante além de Harry Potter. O diretor Dumbledore também gostava de passar seu tempo em frente ao espelho. Apesar de a família de Harry estar morta, o diretor visualizava os parentes do menino vivo e feliz.
4. Os filhos de Lupin
O professor Lupin tinha medo de ter filhos por ser um lobisomem. O medo era pelo fato de não haver muitas informações sobre filhos lobisomens e sobre como a criança seria afetada por isso. Porém, seu filho acabou nascendo um metamorfomago, como sua mãe, Nymphadora.
5. Os trouxas
De acordo com J. K. Rowling, os trouxas são descendentes de abortos mágicos, que é capaz de um filho de bruxo nascer sem sua magia, por isso acabam por se tornarem trouxas. Porém, quando se casam e têm filhos, seus genes mágicos passam para os filhos.