‘Star Trek’: Enterprise-e volta a aparecer 20 anos depois
Para quem acha que as aventuras de 'Star Trek' acabaram, não é bem assim. Veja o que acontece em 'Star Trek: Prodigy'.
“Star Trek” é um sucesso no mundo, tem um grande número de fãs e mais, de pessoas que ficam atentas a cada detalhe abordado na série, tanto nos personagens, quanto nos acontecimentos.
Um dos detalhes que os fãs notaram recentemente foi o reaparecimento de uma nave muito conhecida entre eles, a Enterprise-e.
Essa poderia ser apenas mais uma nave em uma série que se passa no espaço, mas, nesse caso, não é assim, porque a Enterprise-e está aparecendo novamente na série depois de 20 anos.
A última vez que a nave apareceu foi em 2002, quando muitos ainda eram bem pequenos. O retorno da nave estelar se deu no episódio de “Star Trek: Prodigy Season 1“, e a Enterprise-e não é a única novidade, já que os fãs também conseguiram ver que o USS Defiant também foi avistado.
Alguns comentários afirmando que a aparição na nave não era proposital surgiram, mas os fãs preferiram não seguir a linha de raciocínio dessas informações. Bom, vejamos como será futuramente.
“Star Trek: Prodigy” é parte da franquia de “Star Trek” e foi lançado em 2021. Ela se baseia em um grupo de jovens que usam uma astronave abandonada em busca de mais aventuras para si. Para quem acompanha o mundo da série, consegue observar que ela segue muito o roteiro de filmes e séries derivadas de “Star Trek“.
Há pessoas que pensam que “Star Trek” está perto de chegar ao seu fim, uma vez que faz tantos anos que existe e visto que todos os gostos mudaram. Porém, o que ninguém imagina é que “Star Trek: Prodigy” chegou para mudar essa concepção.
A proposta agora é cativar o público infantil, visto que essa versão é muito mais fácil para que as crianças consigam entender os episódios e os acontecimentos.
Assim, essa novidade vem para atrair esse público, já que as séries e filmes não são de fácil compreensão e acabam atrapalhando o fato de que crianças possam também se tornar fãs da série.
Parece que se adaptar não foi um problema para “Star Trek“, e agora está tentando cada vez mais conquistar o espaço infantil. Isso pode ser visto pelos detalhes que não passam despercebidos, o que mostra que eles estão conseguindo.