TikTok: Amazon não entrega, mas cliente entrega TUDO com este vídeo!
O rapaz levou ao pé da letra aquele ditado 'Se a vida te der limões, faça uma limonada com eles' e viralizou na internet.
Já pensou na possiblidade de uma empresa pedir que você grave um vídeo ou tire uma foto para provar que a sua compra feita de forma online não chegou em sua residência? Pois é, isso realmente aconteceu e o vídeo repercutiu muito no TikTok.
O usuário “DadofDrama” enviou um vídeo para a empresa Amazon que acabou viralizando no TikTok com mais de 15 milhões de visualizações.
Após o consumidor se queixar para a empresa que o seu pedido não tinha sido entregue para ele na data prevista, a companhia pediu para que ele provasse que estava falando a verdade. E foi assim que o rapaz teve a ideia brilhante e cômica de fazer um vídeo.
Na apresentação, o consumidor abre a porta de sua residência para procurar a tal encomenda que, literalmente, não existe. Ele olha para os lados e interpreta um personagem que não recebe a encomenda. Tudo baseado em fatos! O usuário relatou:
“A Amazon realmente me pediu para que eu provasse que nunca recebi minha encomenda, então tive que enviar para eles esse vídeo.”
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários da publicação, houve muitas pessoas comentando que já passaram por situações parecidas e reclamaram da forma com que a Amazon agiu com o comprador.
Afinal, não é nada fácil você ter que criar um vídeo para mostrar que a encomenda não foi entregue. Afinal, isso não faz o menor sentido, não é mesmo?
O mais correto seria a própria empresa tentar apresentar provas de que o produto foi enviado. Mas, como diz o ditado, “Enquanto uns choram, outros vendem lenços”.
O rapaz levou a situação na esportiva e levou a sério a frase “Se a vida ter limões, faça uma limonada”. O vídeo viralizou em seu canal que apresenta conteúdos humorísticos e sua vida de casado.
Mas, na verdade, a Amazon literalmente não entregou nada, e o rapaz entregou tudo com sua ideia genial.
Nunca sabemos o que vai viralizar no TikTok
A rede social “queridinha” pelo público é famosa por dancinhas e, até mesmo, por alguns desafios mais perigosos que você não deveria fazer.
Os vídeos virais não têm uma fórmula mágica de como precisa ser feito para cair na graça da galera. Eles simplesmente são postados por alguém e compartilhados.
Falando assim, parece fácil, mas, na verdade, não é tão simples ter um vídeo viralizado na internet. Isso pode levar algum tempo para cair no gosto do público. E, com a mesma velocidade que entram na moda, caem no esquecimento também.