Descubra quais foram as palavras MAIS utilizadas em seus tweets

O Twitter acumulou muitos tweets ao longo do ano. Agora, chegou a oportunidade de descobrir as palavras mais usadas.

Desde 2006, o Twitter está no meio de nós, servindo como um bom e velho diário. Muitos o veem como uma terra sem leis, onde é possível compartilhar até mesmo os pensamentos mais sombrios por meio dos tweets.

Porém, cientes de que – em alguma hipótese – alguém pode ler, isso não tem sido um pretexto para seus usuários limitarem os comentários.

Neste ano, as coisas não foram diferentes, pois muitos tweets foram escritos, principalmente durante a Copa do Mundo no Qatar, uma vez que a plataforma é vista como uma “fábrica de memes” – e é lá que você realmente encontra os melhores.

Porém, como estamos em clima de fim de ano, muitas retrospectivas estão rolando pela internet. Portanto, nada mais justo do que conhecer um aplicativo que consegue realizar uma análise de quais foram as palavras mais digitadas por você em seu perfil no Twitter.

A ferramenta, contudo, consegue apenas apresentar as 10 primeiras palavras mais mencionadas, e tudo isso graças a um portal chamado Toasteed.

Caso você tenha interesse em escanear seu perfil e descobrir quais são as suas 10 palavras, o processo é muito simples. Além disso, você não precisa estar logado em sua conta para poder descobrir o que tanto deseja.

Por outro lado, isso significa que você poderá conferir tais informações de qualquer perfil que desejar, basta digitar o nome de usuário no site e clicar na finalização da análise.

Usuários adoraram a novidade

O público parece ter curtido tanto essa ferramenta que, sem demora, o assunto acabou entrando nos Trending Topics da rede social, que serve para sinalizar os assuntos mais falados simultaneamente na plataforma.

Toda essa repercussão aconteceu no último dia 17 de dezembro, com a seguinte hashtag: “As 10”. Não há dúvidas de que a novidade está sendo um verdadeiro sucesso entre os usuários!

Você conseguiu descobrir as 10 palavras mais usadas em seus tweets? Compartilhe-as nos comentários!

você pode gostar também