Cineasta foi ameaçado por Adam Sandler; entenda
Tudo isso apenas fazia parte de um plano criado pelo ator Adam Sandler. Confira mais informações lendo a matéria!
Embora muitos tenham visto Adam Sandler apenas pelas telonas durante a exibição de suas comédias ou de seus filmes melancólicos no universo de Hollywood, por trás das câmeras, o ator possui a característica de ser muito leal.
Em uma entrevista, Sandler contou um pouco sobre sua história e alguns momentos dos bastidores, como foi o caso em que ele admitiu ter brigado com o cineasta de um filme para que seu amigo Brendan Fraser fizesse parte.
O filme em questão era “Os Cabeças-de-Vento”, dos anos 1990.
Atualmente, a produção é vista negativamente, por outro lado, faz parte dos clássicos cult, e nela temos Fraser, Sandler e Steve Buscemi como personagens principais.
Além deles, o longa-metragem conta com talentos como Chris Farley, Michael McKean, Judd Nelson e Ernie Hudson. Contudo, o filme quase não contou com a participação de Adam Sandler.
O motivo
A razão para isso quase ter acontecido foi o fato de o diretor da produção, Michael Lehmann, não estar muito interessado em realizar as vontades do ator.
Adam Sandler queria que Lehmann permitisse Brendan Fraser como parte do filme, contudo, o diretor de “Os Cabeças-de-Vento” não estava convencido de que Fraser faria um bom trabalho como ator, e sim o contrário.
Quem estava ciente e convicto era Sandler, e, diante de sua certeza, teve coragem para tomar as últimas providências necessárias.
A história apareceu durante um bate-papo entre Sandler, Fraser e a revista Variety. Na ocasião, o ator e comediante relembrou Fraser das ameaças que dirigiu ao diretor para que o amigo fosse adicionado ao filme.
Confira alguns trechos da conversa:
“Brendan, você participou de um filme chamado ‘Os Cabeças de Vento’. Lembra quando te descobri? Você era apenas uma criança. Eu roubei você de Pauly [Shore] e disse: ‘Venha aqui’.”, disse Sandler.
“Foi assim que aconteceu? Sai daqui”, rebateu Fraser.
Sandler não se calou e continuou dizendo:
“Eu pensei, esse cara não deveria ser apenas um homem das cavernas – ele deveria estar em uma banda. O diretor, Michael Lehmann, foi muito contra você. Ele estava tipo, ‘Eu não entendo. Não vejo o homem das cavernas no filme.’ E eu apenas disse: ‘Ele pode fazer outras coisas, cara’.”
“Acabei indo até à casa dele às 4 da manhã, acordei ele e disse: ‘Só sei que Adam Sandler não estará em ‘Os Cabeças-de-Vento’ a menos que o velho Fraser esteja nele’. Então ele mudou de tom”, disse Sandler.