1ª produção da parceria entre Sony, MGM e Prime Video é revelada
Confira qual foi o primeiro fruto gerado por meio dessa parceria de peso entre as três empresas e como aproveitar.
A recente parceria entre as empresas Sony, MGM e Amazon Prime Video já está dando frutos. Isso porque na última quinta-feira (17), foi divulgado que elas estariam trabalhando juntas no desenvolvimento de séries live-action do “Universo Homem-Aranha”.
Inclusive, o primeiro projeto das empresas já foi divulgado: se trata de “Silk: Spider Society”, que acaba por dar foco à Teia de Seda. A personagem Silk, ou Teia de Seda, é conhecida nos quadrinhos como sendo uma garota de origem coreana que se chama Cindy Moon e que acaba por adquirir os mesmos poderes do personagem Peter Parker, que, inclusive, é seu colega de sala.
Isso se dá ao fato de, assim como Peter Parker, a garota também ter sido mordida por uma aranha radioativa. A produção será disponibilizada pela MGM+ e vai retratar a personagem escapando da prisão e indo em busca de sua família enquanto acaba por também embarcar na incrível jornada de se tornar uma super-heroína.
Segundo informações vindas da própria Sony Pictures Television e da MGM+, a série será apenas a primeira de, nas palavras deles: “Diversas séries live-action baseadas no universo da Sony de personagens da Marvel, que inclui mais de 900 personagens”.
Todos os produtores que estiveram presentes na produção “Homem-Aranha no Aranhaverso”, ou seja, Phil Lord, Christopher Miller, e Amy Pascal, encontram-se envolvidos na produção.
A personagem acabou tendo a sua apresentação nas HQs no ano de 2014, e de forma surpreendente, já teve sua aparição no Universo Cinematográfico da Marvel.
Isso porque pouco tempo após sua primeira aparição nas HQs, a personagem acabou sendo interpretada pela atriz Tiffany Espensen em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, lançado no ano de 2017.
Mas, nesse momento em questão, diferente do que você possa pensar, ela se tratava de, até então, apenas uma das colegas de Peter Parker. Portanto, ainda não havia chegado a apresentar nenhum tipo de capa ou mesmo superpoder.
A série ainda não conta com nenhuma data de lançamento até o momento. Tudo que se sabe é que “Silk: Spider Society” será lançado pela MGM+ para que, posteriormente, passe a estar disponível no Prime Video de forma global.