‘Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion’ libera novo trailer
Há muitos detalhes que apresentam uma gama de modificações, as quais deixaram o game ainda melhor. Seu lançamento é dia 13 de dezembro.
“Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion” disponibilizou seu novo trailer há pouco, e já foi o suficiente para dar o que falar a respeito de suas melhorias, bem como sobre sua data de estreia e o que poderíamos esperar do jogo.
Graças ao vídeo, o game conseguiu mostrar que não é somente um remaster, mas que possui um enorme potencial.
Além disso, não há dúvidas que os jogadores que acompanham “Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion” desde o início terão uma noção significativa do quanto se evoluiu.
Mas, se você não teve o privilégio de jogar o game original, ainda tem a chance de aproveitar o novo lançamento e entrar para a fila de seus admiradores.
Melhorias que podem ser percebidas
Das variadas melhorias realizadas no novo game, há muitas que se podem perceber, como os gráficos que, agora, estão em alta definição, graças ao mais novo motor gráfico, além das vozes presentes nos personagens e os modelos 3D renovados, dos personagens aos cenários, isso sem mencionar o novo arranjo da trilha sonora.
Certamente, a Square Enix quer que todos vejam e confiram sua nova produção.
Além disso, notícias afirmam que houve uma modificação também na resolução, e o game pode chegar a 4K no PS5 e Xbox Series X (o equivalente a 63 vezes mais pixels que há no PSP) e um total de 120 quadros por segundo no PC, tudo para ser uma incrível experiência para o jogador.
Ao que tudo indica, “Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion” estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC a partir do dia 13 de dezembro deste ano.
Sabendo mais sobre a história
No que diz respeito à narrativa que está presente no jogo, ela tem como pano de fundo os sete anos anteriores ao que aconteceu em “Final Fantasy VII”, e tem como protagonista da história o personagem Zack Fair, um rapaz que se tornou soldado.
A missão de Zack é buscar mais informações a respeito do que está acontecendo do outro lado, o lugar mais oculto dos experimentos obscuros realizados por Shinra, assim como com os monstros a que eles deram vida.