Veja 3 motivos para você assistir a ‘The Bear’, do Star+
Se está em dúvida se esta é opção para maratonar, aqui vai uma lista com 3 motivos que vão te convencer a assistir a 'The Bear'.
Dá para acreditar que já estamos muito próximos do Natal? Então, o ano passou tão rápido e com ele vieram enormes listas de lançamentos, tanto de séries como de filmes, os quais muita gente não conseguiu acompanhar devido à correria do dia a dia.
No entanto, embora tenha sido um grande ano para os lançamentos em streaming ou cinema, ele ainda não acabou e há títulos que precisam ser conferidos.
Esse é o caso de “The Bear” (em português, podemos chamar de “O Urso”), uma série que chegou há poucos dias dentro do catálogo do Star+. A obra foi chegando de forma tímida, sem muita divulgação a seu respeito, mas, quando foi finalmente adicionada ao streaming, os assinantes começaram a falar muito bem a seu respeito.
Agora, se você ainda está em dúvida se esta é uma boa opção para maratonar, seja nas férias ou no seu tempo livre, a seguir listamos três motivos para te convencer de que você deve conferir!
1) Uma série curta
Um dos primeiros motivos que podem levar você a conferir “The Bear” está relacionado ao fato de que ela não é uma produção extensa e cansativa, reduzindo assim as chances de você acabar desistindo no meio do caminho quando perceber que a produção é muito longa.
Além disso, em cada um dos oito episódios, há um tempo máximo de duração, o qual corresponde a apenas 30 minutos.
2) Uma grande panela de pressão
Se você curte assistir programações relacionadas à culinária, como “MasterChef”, já deve ter mais ou menos uma noção de como é o cenário de uma cozinha, principalmente quando o fluxo de clientes é alto.
Essa, sem dúvida, é uma das principais características da série. Isso porque o protagonista, chamado Carmen “Carmy” Berzatto e vivido por Jeremy Allen White, muda-se para Chicago e é obrigado a colocar um restaurante fora do comum em ordem. Nesse contexto, então, há uma grande probabilidade de as coisas começarem a esquentar – e aqui nós não estamos nos referindo apenas às panelas!
Mas, além desse novo estabelecimento estar virado de cabeça para baixo e sem controle, ainda há uma enorme montanha de dívidas, as quais devem ser pagas o mais rápido possível. Isso sem mencionar a grande quantidade de manutenção que precisa ser feita no local.
Logo de cara, já vemos que nosso protagonista terá de suar muito a camisa para conseguir colocar tudo em ordem. E acredite se quiser: de acordo com o criador da série, essa não foi só mais uma história inventada, pois ela teve embasamento em vivências reais de um restaurante.
Sendo assim, é possível encontrar um pouco mais da nossa vida diária nas telas.
3) Os personagens
Embora a produção possa ser pequena e tranquila, bem como uma trama interessante para se conferir, com assuntos do dia a dia, ela não conseguiria se manter de pé se não houvesse uma boa estrutura nos personagens, fato que não possui vez dentro dessa obra. Para ter certeza disso, basta apenas conferir a produção e tirar suas próprias conclusões.
Na história, a cozinha do restaurante conta, além de Carmy, também com o personagem de Ritchie, vivido por Ebon Moss-Bachrach, além de uma jovem chamada Sydney, interpretada por Ayo Edebiri, o carismático Marcus, personagem de Lionel Boyce, a funcionária de longa data Tina, de Liza Colón-Zayas, e, por fim, o gentil Ebra, de Edwin Lee Gibson.
Em suma, essa é uma série que vale a pena! “The Bear” está disponível no Star+.