Julia Roberts fala sobre ator ‘completamente nojento’; saiba quem é
Saiba o que houve entre a atriz o referido ator. No meio desse drama, ambos acabaram tendo como resultado um filme fracassado.
A profissão de ator/atriz, em tese, não possui muitas diferenças em relação às outras, isso porque ela também tem momentos bons e ruins, assim como profissionais que se dão bem ao passo que, por outro lado, também há outros que não são capazes de se suportar. Esse é o mundo das telonas!
Para corroborar essa nossa afirmação, um exemplo de intrigas entre profissionais desse ramo é o da atriz Julia Roberts e do ator Nick Nolte que, ao longo da produção das gravações da comédia romântica “Adoro Problemas”, do ano de 1994, acabaram se desentendendo.
De acordo com as informações da Variety, a própria atriz de 55 anos, em uma entrevista ao The New York Times, disse, no ano de 1993, que a estrela do filme “Hulk” era, em suas palavras, “completamente nojenta” dentro do set de gravações do filme que recebia a direção de Charles Shyer.
Segundo a atriz, ela e Nick acabaram por se magoar desde o instante em que se conheceram. Apesar de a atriz ter dado a entender que o ator poderia, em alguns momentos, ser muito legal e até um pouco charmoso, ela alegou que, da mesma forma, ele também era muito nojento.
Ela ainda vai além em suas palavras e diz que parecia que o ator tinha como missão, aqui na Terra, repelir as pessoas. Por sua vez, quando Nick Nolte foi questionado por sua relação dramática com a atriz no set de gravações, o ator disse que, após as gravações de “Adoro Problemas”, ele nunca mais tentou ter nenhum tipo de contato com a atriz.
O ator alega acreditar que tenha, sim, uma parcela de culpa no drama vivenciado entre ele e a atriz Julia Roberts nos bastidores da produção. Contudo, como vocês podem presumir, ele também indica que parte do restante de culpa seria da atriz.
Infelizmente, o filme foi um verdadeiro fracasso em bilheterias e crítica, visto que, em bilheteria, a produção arrecadou 31 milhões de dólares após ter tido um custo de produção de 45 milhões. Já no caso das avaliações, o filme foi duramente criticado por conta de seu enredo muito genérico e pela evidente falta de química entre os atores Nick e Julia Roberts em suas atuações.
Por fim, apesar de os problemas entre ambos os atores não terem impedido as gravações, tal fato acabou por tirar a magia que o romance presente no filme deveria ter. Esse, enfim, foi um fator decisivo para que o filme caísse por terra.