Netflix decide CANCELAR duas séries do catálogo; veja quais!
Mesmo que as séries 'Hierarquia' e 'Imperfeitos' tenham permanecido por um tempo no top 10 semanal, a Netflix as cancelou. Saiba o motivo.
A Netflix está decidida a dar um fim em muitos títulos – isso, pelo menos, é o que vimos nos últimos dias. Então, parece que chegou a hora de séries como “Hierarquia” e “Imperfeitos” também darem adeus à plataforma, de acordo com informações disponibilizadas pelo Deadline no dia 8 de novembro, última terça-feira.
A notícia do cancelamento chegou aos fãs de “Hierarquia” e muitos ficaram chateados, uma vez que não poderão mais ver Arden Cho desenvolvendo o seu papel de protagonista. A produção foi disponibilizada no mês de agosto e teve como resultado, aproximadamente, 16,7 milhões de minutos conferidos no seu primeiro final de semana.
Essa série também conseguiu chegar no 4º lugar no ranking das 10 produções mais conferidas da plataforma de séries em inglês. Já em relação a “Imperfeitos”, a produção foi um pouco mais adiante, chegando ao 3º lugar dentro do ranking, além de conseguir permanecer do dia 8 ao dia 11 de setembro em alta, antes de, infelizmente, decair. Embora ambas as produções tenham conseguido alcançar o top 10 semanal do streaming, a Netflix não achou seus resultados suficientes para desencadearem uma nova sequência.
“Hierarquia” foi uma obra desenvolvida por Helen Wan que conta a história de uma jovem chamada Ingrid Yun. Sua função é auxiliar seus amigos a conseguirem se desenvolver dentro do ambiente corporativo, focando totalmente em derrubar os muros que tentam pará-la. Contudo, graças ao seu esforço, ela consegue se tornar uma das sócias.
Já a trama de “Imperfeitos” tem como protagonistas três jovens, os quais possuem os nomes Abbi, Tilda e Juan. O trio de amigos acaba passando por uma situação incomum, isto é, uma espécie de experimento que desencadeia efeitos colaterais horríveis. Quando isso acontece, o trio é obrigado a encontrar o responsável pelo ocorrido, mas, mais importante que encontrar a pessoa responsável por esse processo é achar a cura para todos os efeitos colaterais do experimento.
E enquanto eles buscam freneticamente, terão de achar uma forma de se esconder da agência, pois ela está procurando por eles incessantemente.
E aí, o que achou dessa decisão da gigante do streaming, Netflix? Comente e compartilhe sua opinião conosco, registre seu ponto de vista logo abaixo, nos comentários, e responda: você já havia conferido algumas dessas produções? Se sim, gostaria que elas permanecessem na plataforma?