Diretor de ‘The Bing Bang Theory’ admite ERRO em relação a Penny

Penny foi colocada como uma 'loira sexualizada superficial', rendendo reclamações da própria intérprete Kaley Cuoco. Saiba mais!

Protagonizada por Kaley Cuoco, Penny passou por algumas redefinições de personalidade durante a trama e, segundo o chefe do seriado, a personagem foi muito subaproveitada no início da produção.

Uma das séries de maior sucesso da Warner Bros., “The Big Bang Theory” tornou-se um dos sitcons mais famosos de sua época. O show apresenta para a sua audiência a jornada de vida de um espirituoso grupo de nerds, sempre com muito bom humor e também com alguns arrependimentos por parte de seu criador, Chuck Lorre.

Os personagens da série evoluíram muito com o decorrer da trama e uma dessas foi Penny. Durante as três primeiras temporadas, ela foi a única personagem feminina principal do programa e, depois, acabou aparecendo em todas as 12 temporadas da amada comédia da CBS.

Penny foi colocada como uma “loira sexualizada superficial”, rendendo reclamações da própria intérprete. Durante alguns momentos do livro sobre os bastidores do seriado, chamado “The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series”, o showrunner admitiu ter se arrependido por tal escolha, apostando em um desenvolvimento melhor para Penny nas temporadas seguintes.

O problema de Penny em ‘The Big Bang Theory’

Como Cuoco expôs anteriormente, ela sentiu que sua personagem era excessivamente sexualizada nos primeiros anos do programa. Porém, com o passar do tempo, felizmente ela se envolveu mais nas escolhas criativas acerca de sua personagem.

Sobre essa questão, o diretor Chuck Lorre afirma:

“Um dos personagens com menos desenvolvimento na série, no início, foi Penny. Ficou realmente óbvio imediatamente que não havíamos trabalhado a personagem além da garota bonita ao lado, e Kaley [Cuoco] certamente era capaz de fazer muito mais do que lhe foi pedido.
Tínhamos que tornar a personagem mais plenamente realizada. Não apenas por um episódio, mas sempre. Penny passou a ter uma inteligência sobre as pessoas, sobre relacionamentos e de como descobrir uma situação e entender a dinâmica do que está acontecendo em uma sala.”

 

Mesmo que a atriz tenha se tornado mais ativa nas decisões para sua personagem, o final de “The Big Bang Theory” acabou incomodando alguns fãs. Isso porque, durante a última temporada, ela e Leonard, agora casados, têm opiniões conflitantes sobre ter filhos: ele desejava e ela não.
Independentemente da insistência de Penny sobre não querer engravidar, o fato acabou acontecendo mesmo assim. Com isso, Cuoco admite ter ficado insatisfeita com o final da personagem, dizendo que teria preferido se “The Big Bang Theory” honrasse seu desejo original.
Atualmente, todas as temporadas de “The Big Bang Theory” estão disponíveis no HBO Max.
você pode gostar também