Jennifer Lawrence se arrepende de ter feito ‘Passageiros’?
Jennifer Lawrence comenta em entrevista sobre um conselho que recebeu de Adele. Saiba o que a cantora comentou sobre o filme 'Passageiros'.
Adele é cantora, compositora e vencedora de incontáveis prêmios, mas, além disso, a estrela da música mostra-se também como uma ótima conselheira. Recentemente, sua amiga, Jennifer Lawrence, concedeu uma entrevista ao The New York Times e contou detalhes de um conselho que recebeu de Adele.
A atriz Jennifer Lawrence já integrou o elenco de filmes como “Jogos Vorazes”, “Não Olhe Para Cima”, “Jogos Vorazes: A Esperança”, “O Lado Bom da Vida” e “X-Men: Primeira Classe” e conta ainda com um Óscar de Melhor Atriz. Na entrevista ao The New York Times, a atriz comentou que Adele a aconselhou a não trabalhar em “Passageiros”, em 2016.
Ela contou que Adele sentia que os filmes especiais seriam aqueles relacionados a vampiros e que ela deveria tê-la ouvido. Apesar de receber duas indicações ao Óscar 2017, nas categorias Melhor Trilha Sonora e Melhor Design de Produção, o filme “Passageiros” recebeu baixas avaliações da crítica. Com isso, esse trabalho acabou se tornando um ponto negativo em sua carreira tão significativa no mundo cinematográfico.
Durante uma viagem ao espaço que precisa de 120 anos para chegar a seu destino, Homestead II, a cabine do engenheiro mecânico Jim (Pratt) e da escritora Aurora (Jennifer) apresentam falhas. Por conta desse problema, eles acabam acordando 90 anos antes do tempo adequado em relação ao da Terra.
Jim acordou quando a nave enfrentou um campo de asteroides e passou ainda um ano sozinho. A única pessoa com quem Jim tinha contato, na verdade, era um atendente de bar robotizado. Após tanta solidão e de pensar até mesmo em suicídio, Jim acaba acordando Aurora de sua cabine e a engana, dizendo que houve uma falha.
Aurora relutou muito para aceitar sua realidade, afinal, certamente, ela morreria antes de a nave chegar a seu destino. No entanto, ela acaba aceitando a ideia aos poucos e vai escrevendo um livro sobre tudo que estava vivendo.
Por fim, eles estabelecem uma relação e descobrem um alto risco na nave que carrega mais de cinco mil passageiros que estão em sono profundo e, a partir disso, eles tornam-se responsáveis por salvar todos os passageiros.
Essa ficção científica possui pouco menos de duas horas de duração. Além de Pratt e Jennifer, o elenco também conta com Michael Sheen (Arthur), Laurence Fishburne (Gus Mancuso), Jon Spaihts (Autodoc), Aurora Perrineau (Celeste), entre outros.