Saiba como surgiu a ‘recarga de braços’ de Henry Cavill
'Recarga de braços' do ator Henry Cavill faz sucesso em filme Missão Impossível de 2018, saiba porque ele fez isso no começo da cena.
“Recarga de braços”, do ator Henry Cavill, faz sucesso em filme “Missão Impossível” de 2018. O sexto filme da franquia trouxe a estrela Tom Cruise de volta como o agente do IMF Ethan Hunt e, inclusive, apresentou o personagem de Henry Cavill, o agente da CIA, August Walker.
Walker acabou sendo revelado como o verdadeiro vilão do filme antes de morrer de uma forma bem terrível. Porém, ele acabou causando uma boa impressão nos fãs de Missão Impossível.
O filme conseguiu seguir a tradição da franquia de acrobacias chocantes e impressionantes, mas talvez a cena que mais foi comentada do filme tenha sido uma sequência de luta brutal com Cavill, Cruise e o dublê, Liang Yang.
A cena do banheiro, que ficou bastante famosa, Hunt e Walker estão procurando por um traficante de armas que é chamado de John Lark. Embora Walker tenha sido finalmente revelado como Lark, no começo do filme, ele e Hunt perseguem uma pista que os leva a uma boate de Paris.
Então, a dupla, esperando conseguir tranquilizar o alvo para poder usar a tecnologia de escaneamento de rosto para assumir sua identidade, encurrala ele no banheiro, que é muito bem iluminado e cheio de espelhos e paredes bem brancas, tornando a ação bem fácil de poder ver e envolvente também, da mesma forma que os filmes de suspense onde os personagens não têm onde se esconder.
Tanto Henry quanto Tom Cruise entregaram tudo de si na briga que se seguiu, admitindo que ficaram com muita dor após o término das filmagens.
Durante uma aparição no podcast ‘Happy Sad Confused’, Cavill explicou o detalhe em particular na briga que teve no banheiro, onde mais tarde acabou se tornando algo viral. Neste momento, o personagem de Cavill, Walker, parece que faz um gesto de recarregar os braços antes de dar um soco.
Embora essa cena bem pequena logo tenha se tornado o assunto do momento na internet por conta da situação divertida, Cavill disse que o gesto feito por ele foi o resultado da dor depois de ter filmado a luta por semanas a fio. Confira abaixo o que o ator falou sobre isso:
“Na verdade, foi porque precisamos, foi uma cena de luta bastante intensa, na verdade estávamos filmando por cerca de três semanas aquela mesma parte, o que é muito tempo em comparação as outras coisas como The Witcher, temos um dia.
E tudo começa a ficar muito dolorido depois de um tempo, porque é muito movimento repetitivo. E os tendões do meu bíceps estavam ficando doloridos, então eu tive que dar um jeito de aquecê-los antes de dar algum tipo de soco.
Eu literalmente fazia isso para aquecê-los, e fiz isso uma vez, e pensei ‘ah meu Deus, isso provavelmente deve ter parecido algo bem estúpido, não acredito que fiz isso.’ E eu disse, ‘me desculpe McQ, [diretor Christopher McQuarrie], não vou fazer isso de novo.’ E ele fica tipo, ‘fazer o quê? Ok, tanto faz, vamos de novo.
E então eu fiz outra tomada sem fazer isso, e ele disse, ‘por que você não fez essa coisa? Isso foi muito bom.’ E eu fiquei tipo, ‘isso foi bom?’ E ele disse: ‘sim! Definitivamente faça isso. E nós fizemos.”