Qual será o novo filme misterioso da DC? Confira as possibilidades
James Gunn, diretor de 'Esquadrão Suicida', está em um projeto misterioso de um filme da DC. Saiba quais podem ser as possibilidades!
James Gunn é conhecido por seu trabalho em “Esquadrão Suicida”, lançado em 2016 e que conquistou um inestimado sucesso, com um investimento de US$ 175 milhões. O filme conseguiu uma receita de mais de US$ 746 milhões e rendeu muitas indicações e premiações a seus atores.
Segundo o The Hollywood Repórter, James Gunn tem cada vez mais a confiança da Warner Bros. Discovery, pois, além de estar trabalhando em um novo e misterioso filme da DC, pode ter mais um projeto em andamento. Atualmente, o diretor trabalha na segunda temporada de “Peacemaker”, da HBO Max, e é muito provável que esteja sendo cortejado para dirigir “Homem de Aço II” junto com Henry Cavill.
Tendo em vista todo o processo de transição que a Warner Bros. Discovery está passando, a participação de Gunn na empresa faz muito sentido. O destino da DC tomou um rumo cada vez mais incerto após a união entre a Discovery Inc. e a WarnerMedia. Com isso, muitos projetos foram arquivados, enquanto outros parecem ter sido cancelados antes do início da produção.
A Warner Bros. Discovery deixa a entender que está mais interessada em projetos teatrais mais importantes do Universo DC. Isso ficou nítido após o apoio fiel ao time “Flash”, mesmo diante da imensa contraversão de Ezra Miller – que, inclusive, foi inocentado recentemente de uma acusação de roubo.
Diante dos lucros que o diretor de “Esquadrão Suicida” e Matt Reeves, diretor de “O Batman”, podem render em suas produções, é interessante para a nova empresa admiti-los em seus processos criativos de produção, já que seus filmes sempre são muito bem recebidos pela crítica.
Além disso, mesmo que não haja um anúncio oficial por parte da Warner Bros. Discovery, há uma especulação de que Henry Cavill seja um ícone esperado ansiosamente pela empresa. Depois de anos sendo mantido no papel de Super-Homem, parece que Dwayne Johnson conseguiu fazer com que a empresa colocasse Cavill em cena novamente.
Isso porque “Batman vs. Super-Homem: A Origem da Justiça” foi lançado em 2016 e, desde então, “Batman vs. Super-Homem II” está sendo desenvolvido. No entanto, possivelmente perdeu sua prioridade após o diretor Zack Snyder ter saído da Warner Bros. Discovery.
A união entre James Gunn e o Super-Homem é recheada de mérito, visto que Cavill tem um imenso desejo de afastar o herói de sua imagem séria e severa apresentada nos filmes e o diretor é reconhecido pela emoção e pelo humor proporcionados em seus projetos.
Por fim, sendo Gunn o diretor mais bem recebido e aclamado pela crítica em seus trabalhos no Universo DC, há muitas chances para se acreditar que ele pode estar assumindo a missão de transformar o Último Filho de Krypton em uma figura mais dotada de esperança e diversão.