Teletubbies estão de volta; veja o trailer divulgado pela Netflix
Tinky Winky e seus amigos estão de volta no trailer oficial do reboot de 'Teletubbies' feito pela Netflix. Confira mais informações logo abaixo!
O primeiro trailer oficial do ressurgimento da série “Teletubbies” está aqui. Chegando à Netflix no mês de novembro, os nossos amigos atualizados trarão de volta todos os quatro personagens coloridos e felpudos da série original. Agora, eles terão mais aventuras, só que dessa vez acompanhados por um novo narrador, Tituss Burgess.
A série será estreada no dia 14 de novembro, mas você poderá assistir ao trailer abaixo para ver as primeiras imagens do retorno dos nossos amigos Tinky Winky, Dispy, Laa-Laa e Po, cortesia da Netflix Jr. no YouTube:
Da Netflix, a breve sinopse oficial oferecida para os novos Teletubbies é a seguinte:
“Junte-se aos amigos coloridos Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po em aventuras repletas de maravilhas enquanto aprendem e crescem nesta atualização do século 21 da amada série pré-escolar, agora narrada pelo indicado ao Emmy Tituss Burgess (“Unbreakable Kimmy Schmidt”). Cada episódio inclui músicas novas e originais de “Tummy Tales” que farão toda a família dançar!”
Julia Pulo também vai aparecer na série como a apresentadora de “Tummy Tales”. Andrew Davenport cocriou e atua como escritor dos novos Teletubbies. A nova série estará sendo produzia por Kate Bennetts, Maddy Darrall, Steven DeNure, Billy Macqueen e Michale Towner, enquanto “Tummy Tales” é produzido por Stephanie Betts, Anne Loi e Josh Scherba.
A série “Teletubbies” foi originalmente exibida nos anos de 1997 a 2001 e teve seu renascimento de forma anterior, que durou de 2015 a 2018. No total, foram cerca de nove temporadas e 485 episódios lançados antes dessa nova versão do programa da Netflix.
A série conta com um grupo de personagens difusos e coloridos com antenas únicas que se comunicam usando alguns rabiscos de criança, tudo sob a vigilância de um pequeno Sol com uma carinha de bebê. Gerando uma receita de cerca de US$ 2 bilhões desde que foi lançada, a marca Teletubbies continua muito popular entre as crianças hoje em dia graças às reprises.
Contudo, a Netflix está contando que vai conseguir capitalizar utilizando a adição do programa à sua lista em expansão de programação infantil. Ao fim dos anos 1990, “Teletubbies” ganhou as manchetes no momento que o televangelista Jerry Falwell acusou os criadores do programa de promover a homossexualidade com o personagem Tinky Winky.
Conforme as informações de Falwell, estava implícito que Tinky Winky era gay porque a sua antena tinha formato de um triângulo, representando o símbolo do orgulho gay e que ele carregava uma bolsa. Essa afirmação foi frequentemente utilizada como brincadeira na cultura pop por um certo tempo, embora depois de uma declaração oficial, a BBC negou que houvesse qualquer tipo de coisa oculta e observou ainda que Tinky Winky era “simplesmente um bebê doce e tecnológico com uma bolsa mágica”.