Astro de ‘Borat’ poderá estrelar no Universo Cinematográfico da Marvel
Descubra qual a possibilidade real de a grande estrela de 'Borat' tornar-se agora uma das estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel.
Há a possibilidade de Sacha Baron Cohen, astro de “Borat”, tornar-se o vilão Mephisto em futuros projetos do MCU. Desde “WandaVision“, existiram especulações de que ele apareceria, mas até hoje o vilão nunca fez sua estreia no Universo Marvel. Ainda assim, os fãs presumem que ele se tornará em breve um vilão presente em algum novo lançamento da Marvel.
Existe um novo rumor gerado por The Cosmic Circle que afirma que Cohen teria sido escalado para finalmente dar vida a Mephisto, fazendo, assim, a estreia do personagem (via CBR). De acordo com a jornalista Lizzie Hill, o vilão terá sua introdução na série “Coração de Ferro”, que seguirá Riri Williams substituindo Tony Stark.
Apesar desse rumor, a Marvel Studios não se manifestou oficialmente com relação ao tema. Por isso, a suposta provável aparição do vilão permanece um mistério. A nova série da Marvel, “Coração de Ferro”, será uma de suas novas produções para o Disney+. O serviço de streaming também tem “Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua” e “Loki” em seu catálogo, entre outras produções.
Antes de surgir em “Coração de Ferro”, a personagem Riri Williams muito provavelmente acabará por ter uma aparição em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que será lançado nos cinemas no dia 10 de novembro de 2022. Já a série “Coração de Ferro” estará no catálogo da Disney+ apenas no ano de 2023.
“Borat”, logo após seu lançamento, foi um verdadeiro sucesso tanto para o público quanto para a crítica, ainda que não exatamente pelos mesmos motivos. O filme chegou a ganhar um Globo de Ouro sendo, até mesmo, indicado ao Oscar, deixando uma marca profunda na cultura pop.
Com o passar de 16 anos desde o seu lançamento, o mundo se transformou muito e a forma como as pessoas veem filmes também, logo o filme acabou por ser acusado de ser sexista. Contudo, algumas alterações fizeram com que ele permanecesse relevante. Porém, é justamente por ser um personagem tão intenso e já fazer 16 anos desde o lançamento de “Borat” que tal personagem acaba por se mostrar ainda mais interessante e único.
O filme “Borat” uniu inúmeras formas de humor já consagrados na época, tendo um intuito apenas: o de sustentar um argumento narrativo que tinha o objetivo de expor as pessoas, suas diferenças, seus pensamentos, seus erros e acertos. E ele conseguiu fazer isso, de fato, muito bem; talvez até mesmo melhor do que qualquer documentário de Michael Moore.