Confira 6 detalhes que nunca te contaram sobre a série ‘Andor’

Para comemorar o regresso de 'Andor' ao streaming, trouxemos até você algumas curiosidades sobre a série. Você pode conferir logo abaixo:

Cassian Andor, um dos rebeldes que acabou se tornando querido pelo público, finalmente terá sua série disponibilizada na plataforma do Disney+. A série está sendo adicionada ao catálogo depois de enfrentar uma longa pausa de três meses após “Obi-Wan Kenobi”. E, para comemorarmos o regresso de Andor ao streaming, trouxemos até você algumas curiosidades sobre a série. Você pode conferir todas elas logo abaixo:

1) Número de episódios

De acordo com as informações, “Andor” terá um total de 12 episódios. Como a programação foi adicionada há pouco na plataforma, a Disney decidiu liberar os primeiros três episódios de uma só vez. No entanto, os episódios disponibilizados são encarregados de concluir o primeiro arco e quase de dar um fim total ao protagonista.

2) “Andor” é derivado do filme “Rogue One”

Talvez não seja de conhecimento geral que “Andor” é uma série derivada do filme “Rogue One: Uma História Star Wars”, lançado no ano de 2016. Essa foi uma produção solo que não possuía ligação com nenhuma das outras trilogias centrais, mas que, no entanto, foi capaz de fazer um enorme sucesso entre os admiradores de “Star Wars”. “Andor” traz a história de Cassian Andor antes mesmo de ele assumir a liderança de um grupo rebelde e a nova produção foi pensada devido à insistência dos fãs.

3) Cenários reais

Por trás das câmeras de “Andor”, os cenários não eram feitos de StageCraft, mas, sim, construídos em um tamanho real em Pinewood, local onde grande parte das cenas foi gravada.

4) Músicas ao vivo

Devido a uma ideia levantada pelo diretor Benjamin Caron, “Andor” tinha músicas ao vivo durante as cenas mais intensas e marcantes da série. Uma das cenas em que isso acontece é quando os personagens começam a bater nos sinos e em outros objetos para anunciar a chegada da guarda imperial.

5) Caminhar longas distâncias

Durante o processo de gravação, de acordo com Diego Luna, ator responsável pelo personagem central, ele e a equipe tiveram que caminhar longas distâncias para conseguir chegar ao local da gravação, situado na Escócia.

6) Equipe reunida

O amor presente em “Rogue One” foi tão intenso que toda a equipe se manteve unida, sendo capaz de participar da produção de toda uma série nova, a qual teve Diego Luna como ator principal e Alan Tudyk mais uma vez como K-250, além de Tony Gilroy desempenhando o papel de roteirista e produtor.

E aí, curtiu essas curiosidades? Comente e compartilhe a sua opinião com a gente!

Acompanhe também as próximas informações que serão disponibilizadas no nosso site e fique por dentro de todas as novidades.

você pode gostar também