Amber Heard registra apelo contra Johnny Depp devido a caso de difamação
Amber Heard e sua equipe de advogados fazem um pedido de apelo para juíza devido a tribunal de difamação contra Johnny Depp.
A atriz Amber Heard e seus advogados apresentaram um apelo contra Johnny Depp, devido ao resultado do julgamento de difamação movido pelo ator, que ocorreu em julho.
De acordo com os documentos oficiais, uma das várias razões listadas pela atriz para o apelo é que, já que ambos os lados ganharam o caso,a ação é inconsistente por si só.
Johnny Depp saiu do tribunal com a bagatela de 10 milhões de dólares em compensação aos danos e 5 milhões em danos punitivos, enquanto Heard ganhou 2 milhões.
Outro motivo para o apelo da atriz, é que ela e seu time legal acreditam que o caso que ela ganhou contra Depp em 2020 deveria ter sido apresentado como evidência no tribunal deste ano.
O time legal da atriz apresentou dezesseis razões no resumo do apelo para a anulação do caso, dentre elas sobre um dos jurados que seria enviesado contra Heard, não é certo que o apelo de Amber contra Johnny será aceito, pois ela já apresentou uma série de apelos que foram negados por Penney S. Azcarate, a juíza responsável pelo caso de difamação.
Segundo a juíza Amber e seu time legal, deveriam ter apontado um problema com o júri durante o tribunal, como esse problema não foi levado à corte o apelo foi negado.
Parte do que motivou o apelo de Amber, é que a atriz não possui condições financeiras de pagar o valor de 10,35 milhões de dólares em danos ao ator, o que levou a atriz a vender sua mansão localizada no deserto de Yucca Valley,na Califórnia por 1,5 milhão de dólares.
O tribunal entre Amber Heard e Johnny Depp será dramatizado na produção “Hot Take:The Depp/Heard trial”, que será lançado ao público nos Estados Unidos pela plataforma Tubi, a produção choca pela velocidade em que foi produzida, na vida real o tribunal chegou ao fim em junho deste ano e o filme será lançado dia 30 de setembro.
O filme simula a repercussão do caso na internet, tendo sua trama interrompida a todo momento por vídeos de uma garota fanática por Depp, uma feminista defensora de Heard, um comediante, entre outros personagens.
Apesar de dar nome ao longa, o julgamento não tem muito destaque na produção, devido ao fato de que sua contraparte na vida real já tenha sido registrado e disponibilizado na internet, o tribunal é mostrado apenas como ponto de partida para cenas da vida íntima do casal, que recria desde o momento em que se conheceram até o fim de seu casamento.