Exclusivo! Harrison Ford pode estrelar em filmes da Marvel; confira
Ator Harisson Ford foi apontado como um possível substituto para William Hurt após a morte dele para viver o personagem Thunderbolt Ross.
Segundo rumores, o ator Harrison Ford pode ser escalado para viver o ex-militar Thunderbolt Ross em novo filme da Marvel, o personagem já foi interpretado anteriormente nas telonas por William Hurt, que faleceu em março deste ano por causas naturais.
De acordo com o jornalista Jeff Sneider, Harrison Ford irá estrear como personagem no filme “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, com a estreia marcada para março de 2024, enquanto “Thunderbolts” está previsto para julho. Entretanto, a participação do ator nos filmes ainda não foi confirmada.
Em julho do ano que vem, Harrison Ford irá estrelar o quinto filme da franquia “Indiana Jones”, e esta será a última produção da franquia com a participação do ator. Os fãs de quadrinhos especulam que o filme “Thunderbolts”, que supostamente será estrelado pelo ator, terá uma ligação com a série do Disney+, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“.
Nos quadrinhos, Thunderbolt Ross é obcecado por Hulk, o que o levou a perder o seu emprego e sua filha, levando-o a participar de testes de radiação gama que o transformou no Hulk vermelho. O primeiro filme da Marvel focado em uma equipe de anti-heróis pode ser o espaço perfeito para incluir a história do personagem.
A trama de “Thunderbolts” ainda não foi revelada pela Marvel, mas, se as suposições dos fãs estiverem corretas, pode ser que a personagem Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, fique frente a frente com Bruce Banner. Nas últimas produções lançadas pelo estúdio, a personagem Val, vivida por Julia Louis-Dreyfus, é vista fazendo o recrutamento de anti-heróis para a nova equipe.
Val aparenta ter uma conexão suspeita com o governo estadunidense, podendo montar um time para fazer o trabalho sujo de Thunderbolt Ross como forma de colocar os personagens em confronto com o Hulk. Já Skar, o filho de Hulk, apresentado na série “Mulher-Hulk”, pode acabar dando as caras na produção. O personagem pode virar alvo do governo americano, que convocará os Thunderbolts para prendê-lo.
Com exceção da personagem Fantasma, vivida por Hannah John Kamen, a equipe convocada por Val não terá poderes extraordinários, sendo formada apenas por especialistas em combate corpo a corpo, o que causaria problemas em uma luta contra os Hulks.
O longa será a chance de finalmente dar destaque ao personagem Bruce Banner, vivido por Mark Ruffalo, que, durante os 14 anos de MCU, foi o personagem mais negligenciado da equipe Vingadores, que o transformou em um alívio cômico por não saber usar os poderes do personagem de forma proveitosa ao contrário de sua prima, a personagem Mulher-Hulk, que já era conhecida por protagonizar quadrinhos de humor.