Liam Neeson vai liderar reboot de ‘Corra Que a Polícia Vem Aí”
Esse reboot será dirigido por Akiva Schaffer, famoso por 'Lonely Island', com Seth McFarlane, além de outros bons produtores. Saiba mais!
Liam Neeson está em negociação com a Paramount Pictures para estrelar em um novo filme, o chamado “Naked Gun“. A perspectiva parece positiva e a produção será dirigida por Akiva Schaffer, de “Lonely Island”, com Seth McFarlane, e um roteiro escrito por Dan Gregor e Doug Mand, que recém-saiu do sucesso vencedor do Emmy por seu roteiro, “Chip ‘n Dale Rescue Rangers”, atraindo adultos e crianças.
“The Naked Gun: From the Files of Police Squard” foi lançado em 1988 e é uma continuação da série de TV “Police Squard”, estrelando o falecido Leslie Nielson como o detetive Frank Drebin. O longa tornou-se popular graças às suas piadas inteligentes.
Como os filmes foram aclamados por gerações mais velhas, um benefício do reebot “Naked Gun” seria atrair pessoas de todas as idades. Com isso, fãs de longa data que cresceram com o filme podem levar seus filhos ao cinema para vê-lo.
“Naked Gun” é uma comédia em grande parte para o público familiar e, para muitos, Liam Neeson é um ator sério demais para o papel, por ser conhecido por filmes de ação ou por séries como “Taken” e Qi-Gong Jin, na prequela de “Star Wars” e séries do gênero.
Liam Neeson também pode ser muito engraçado
Embora Neeson seja conhecido principalmente por seu trabalho dramático, ele mostrou através de vários papéis no passado que é capaz de ser engraçado. Por exemplo, ele estava bem-humorado como um padrasto viúvo ajudando seu enteado no clássico “Natal Love, Really” e teve uma participação hilária como um cliente de compras de Trix em “Ted 2”.
No entanto, sua interpretação mais bem-sucedida pode ter sido dublando Bad Cop/Good Cop em “The Lego Movie”, que em breve pode ter outra sequência. O lado “Bad Cop” de seu personagem permitiu que Neeson jogasse em sua personalidade durão para rir, enquanto o lado “Good Cop” permitiu que ele fosse ridiculamente amigável e gentil.
Embora o hype em torno desses filmes possa não ser tão grande quanto franquias de bilhões de dólares, como “Guerra nas Estrelas“, “Naked Gun” pode atrair um público ansioso para ver uma versão atualizada da história que eles amam.
Em suma, o fato de Neeson estar disposto a participar do filme “Naked Gun” é um sinal de que ele está pronto para se afastar de sua persona de ação e tentar algo novo e fora da zona de conforto, e isso pode contribuir ainda mais para atrair novos espectadores para conhecerem sua história e apreciar um bom clássico dos anos 1980.