‘STAR WARS’: o que aconteceu com o filme de ‘Rogue Squadron’?

Houve uma grande animação entre os fãs de 'Star Wars' no momento em que a presidente da Lucasfilm se pronunciou publicamente.

Houve uma grande animação entre os fãs de ‘Star Wars‘ no momento em que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, se pronunciou publicamente afirmando haver uma grande lista de projetos referentes à saga sendo produzida. Porém, enquanto a maioria dessas produções vai para o serviço de streaming, eis que surge uma notícia surpreendente.

De acordo com Kennedy, ‘Star Wars: Rogue Squadron’ será a próxima obra a ser lançada nas telonas de todo o mundo. Isso mesmo, você não leu errado. E, além disso, haverá a presença da diretora Patty Jenkins, a mesma que foi responsável por produzir ‘Mulher Maravilha’.

Um marco histórico para ‘Star Wars’
Após a divulgação dessa notícia icônica, há várias razões para comemorarmos. Isso porque será o primeiro filme comandado por uma mulher em toda a história da franquia. Mas não é de se admirar que a Disney e a Lucasfilm estejam lutando para que outras mulheres, como Victoria Mahoney, recebam novas oportunidades para comandar a segunda unidade em ‘Star Wars: The Rise of Skywalker’, e Deborah Chow, que dirigiu um episódio de ‘The Mandalorian’, produção do Disney+.

Outro motivo para comemorar foi o retorno dos investimentos da Disney destinados aos filmes de ‘Star Wars’. Anteriormente, Luke Skywalker e Mark Hamill afirmaram que realizar uma pausa nas produções poderia ser a melhor coisa a se fazer, momento que acabou sendo chamado de “fadiga de Star Wars”.

“Não vou dizer a eles como administrar seus negócios, mas existe a possibilidade de ‘fadiga de Guerra nas Estrelas’? Sim, acho que existe. Eu experimentei isso, até certo ponto. Mas eles nunca ouvem minhas ideias de qualquer maneira, então quem precisa delas?”, disse Hamill durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter.

você pode gostar também