Keanu Reeves não irá mais participar de série produzida por Leonardo DiCaprio
Parece que a minissérie “The Devil in the White City”, que estava dando os seus primeiros passos na produção, não contará com a participação do ator Keanu Reeves em seu elenco.
Parece que a minissérie “The Devil in the White City”, que estava dando os seus primeiros passos na produção, não contará com a participação do ator Keanu Reeves em seu elenco. Isso porque, conforme algumas informações divulgadas pela Variety nessa última semana, o ato deixou o elenco da obra, e os produtores já estão em busca de um substituto para o ator.
Para aqueles que desconhecem, a série possui como inspiração um livro que tem o mesmo nome e que foi escrito por um autor chamado Erik Larson. A narrativa abordada na história, fala a respeito de dois homens, um deles é chamado de Daniel H. Burnham, um arquiteto visionário, enquanto o outro é Henry H. Holmes, um médico que acaba se transformando em um serial killer. De acordo com a história, ele seria o primeiro assassino em série “moderno” dos Estados Unidos.
Durante a Feira Mundial de Chicago, o destino, tanto de Burnham, como também de Holmes, acabam se cruzando durante o evento, o qual foi realizado no ano de 1893. A feira, organizada pelo arquiteto, acabou se transformando em um caos quando algumas pessoas que estavam nela acabaram se tornando vítimas do médico em seu “Castelo do Assassinato”.
Nesse contexto, o ator Keanu Reeves teria sido escolhido para dar vida ao personagem de Daniel H. Burnham. As primeiras informações relacionadas ao suposto envolvimento do ator com a produção “The Devil in the White City” foram divulgadas no mês de agosto. Caso tudo corresse como o planejado, esse seria o primeiro grande papel do artista em um programa de TV.
Mas, no que diz respeito a rumores sobre quem interpretaria o personagem de Henry H. Holmes, não há nenhuma informação disponibilizada até o momento. “The Devil in the White City” será produzida do cineasta chamado Martin Scorsese, juntamente com o ator Leonardo DiCaprio, que de acordo com as informações adquiriu os direitos do livro no ano de 2010.
Até onde sabemos, a produção será transmitida por meio da plataforma de streaming Hulu, nos Estados Unidos, mas a obra ainda não possui nenhuma data prevista para o seu lançamento. Além disso, foi divulgado que o roteiro será escrito e desenvolvido por Sam Shaw, ao mesmo tempo, em que a direção contará com a participação de Todd Field, o mesmo diretor do filme chamado “Pecados Íntimos”.