De Volta Para o Futuro: O encontro mais emocionante da história
Recentemente, Michael J. Fox e Christopher Lloyd, participaram de um reencontro muito emocionante, diante de uma plateia, ao decorrer da New York Comic Con.
Recentemente, Michael J. Fox e Christopher Lloyd, mundialmente conhecidos por darem vida aos personagens de Marty Mcfly e Doc na produção “De Volta Para o Futuro”, participaram de um reencontro muito emocionante, diante de uma plateia, ao decorrer da New York Comic Con. Caso deseje conferir o vídeo abaixo, é possível visualizar ambos se abraçando ao mesmo tempo, em que a plateia os aplaude comemorando o encontro.
De acordo com os comentários de Lloyd, durante o evento, ele mencionou que ambos se deram bem desde o princípio, mesmo que tenha sido um grande desafio para Michael no começo, o qual entrou na produção quando as gravações já estavam em andamento. No início do projeto, o ator que havia sido escolhido para interpretar Marty era Eric Stoltz.
Ele até havia realizado algumas gravações com Lloyd, ator responsável por dar vida ao personagem de Doc, porém, ao que tudo indica, o cineasta Robert Zemeckis começou a perceber que Stoltz não combinava muito com o personagem, sendo assim, Fox acabou sendo o escolhido para substituí-lo e a produção teve que refazer as cenas.
“Eu não conhecia Michael além de ouvir sobre ele”, disse Lloyd à multidão (via Uproxx). “Houve uma química imediata, como dizem”. Contou o ator.
Infelizmente, Michael teve que acabar se aposentando no ano de 2020 devido à Doença de Parkinson, a qual ele foi diagnosticado no início dos anos 90, porém, a doença apenas passou a afetar consideravelmente sua carreira, depois de alguns anos após o diagnóstico. Então, no ano de 2000, ele inaugurou a Michael J. Fox Foundation, para conceder auxílio financeiro às pesquisas sobre a condição.
Segundo Michael, Christopher sempre ficou ao seu lado fornecendo a ele o suporte necessário. “Parkinson é o presente que continua sendo aceito – mas é um presente, e eu não o trocaria por nada”, comentou Fox. “Pessoas como Chris estiveram lá para mim, e muitos de vocês também. Não é sobre o que eu tenho, é sobre o que me foi dado – a voz para fazer isso e ajudar as pessoas.”
Para aqueles que desconhecem o conceito da Doença de Parkinson, ela é uma doença neurológica que acaba interferindo diretamente nos movimentos do indivíduo.