Saiba quem será o possível substituto de Hulk na Marvel
A insistência em substituir os Vingadores originais no Universo Cinematográfico da Marvel tem sido um grande foco da produtora. Confira!
A Marvel Studios está trabalhando fortemente para substituir os Vingadores originais após o filme “Avengers: Endgame” e, com isso, nos prova que Werewolf by Night, Jack Russel, é o verdadeiro substituto do MCU de Hulk, não a She-Hulk, como pensávamos. Como todos puderam ver, a insistência em substituir os Vingadores originais no Universo Cinematográfico da Marvel tem sido um grande foco da produtora.
Sam Wilson é oficialmente o Capitão América depois de Steve Rogers, enquanto Kate Bishop e Yelena Belova estão preparadas para serem os novos Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Com a introdução de Mighty Thor e a chegada de Ironheart, substitutos para Thor e Homem de Ferro também estão bem aparentes.
Nesse cenário, tudo indicava que a Mulher-Hulk seria a substituta do Hulk no MCU, mas agora surgiu uma comparação melhor. A ideia de She-Hulk substituir Hulk no MCU fazia total sentido, pois ambos são primos e heróis verdes e gigantes, assim como têm poderes gama.
Porém, as experiências de ambos como Hulk são totalmente diferentes, já que Bruce Banner muitas vezes detestou seu alter-ego e não conseguia controlar seus poderes, enquanto Jennifer Walters foi mais rápida em aceitar e controlar seus poderes de Mulher-Hulk.
É por isso que Werewolf by Night é mais adequado para ser o substituto de Hulk no MCU. Werewolf by Night deixa bem claro como o relacionamento de Jack Russell com sua personalidade de Werewolf by Night é o mesmo que o de Bruce Banner com Hulk.
Com o seu conflito interno sendo compartilhado, essa é a chave para Werewolf by Night ser o verdadeiro substituto do Hulk do MCU. Jack Russell e Bruce Banner são pacifistas e não gostam de entrar em ação. Contudo, eles estão constantemente em guerra com uma fera furiosa que habita dentro deles, a qual é mais propensa à violência e destruição.
Hulk pode não ser tão violento quanto o Lobisomem da Noite, mas o MCU já fez questão de mostrar o quão perigoso o Gigante pode ser quando sua raiva toma conta dele. Ver Jack lutando para tentar esconder seus poderes e impedi-los de fazer qualquer mal em Werewolf by Night é uma reminiscência das histórias anteriores de Bruce Banner, isso antes de ser criado o Hulk Inteligente.
Outra característica semelhante entre Werewolf by Night e Hulk é onde seus “eus” humanos não estão no controle completo; mas, quando isso acontece, ou seja, quando a fera toma conta, eles não conseguem se lembrar de nada que fizeram. Isso se reflete no final de “Werewolf by Night”, quando Jack pergunta a Man-Thing se Elsa Bloodstone está segura depois que ele quase a ataca.
A explicação do porquê Werewolf by Night não atacar a personagem Elsa pode até ser comparada com uma cena entre Hulk e a Viúva Negra, quando ela canta a canção de ninar para acalmar Hulk, dando aos dois personagens outra semelhança.
Portanto, embora a Mulher-Hulk possa se parecer mais “a cara” dessa substituição do Hulk no MCU, o personagem Lobisomem da Noite é um substituto mais adequado devido ao seu conflito interno.
Com a MCU introduzindo Werewolf by Night como um possível substituto do Hulk, será incrível ver se Jack também aprenderá a controlar seus poderes, assim como Bruce fez. Os Vingadores já chegaram a explicar que Bruce está sempre com raiva, o que lhe permite controlar quando ele se transforma.
Já Werewolf by Night confirma que só a Lua Cheia desencadeia as transformações de lobisomem, então tudo indica que ele não pode se transformar à vontade. Com base na provocação de que a consciência de Jack está em algum lugar dentro de Werewolf by Night, há uma chance de ele possa aprender a controlar seus poderes e ser, sim, capaz de controlar suas ações no futuro.
A série “Werewolf by Nigth” está disponível na Disney+ desde o dia 7 de outubro.