Christina Ricci revela por que preferiu atuar nua em gravações
Descubra aqui por que a atriz Christina Ricci optou por gravar praticamente durante todo filme 'Black Snake Moan' estando totalmente nua.
Christina Ricci está entre as atrizes mirins que foram de grande destaque nos anos 1990. Isso permitiu que seu talento fosse reconhecido desde bem cedo, fazendo com que sua carreira se alavancasse muito rapidamente. Em meio a isso, ela tomou uma decisão, no mínimo, inesperada. Ocorre que Ricci decidiu atuar nua em quase todas as gravações do filme “Black Snake Moan” (“Entre o Céu e o Inferno”, no Brasil), lançado em 2006 e que foi escrito e dirigido por Craig Brewer.
Apesar de o filme ter sido medíocre em termos de bilheteria e avaliação por parte dos especialistas, algo que chama a atenção foi o fato de a atriz Christina Ricci escolher, por conta própria, atuar nua em quase toda e qualquer cena do filme. Durante uma entrevista que a atriz concedeu à Variety, junto do ator Sydney Sweeney, ela confirmou que em quase toda a gravação do filme, ela havia atuado totalmente despida. E ainda acrescentou que isso em nenhum momento havia sido um problema.
Segundo a atriz, ela se sentiu totalmente confortável atuando daquela maneira e sem nenhum tipo de vergonha em estar tão exposta frente às câmeras. Christina Ricci disse que, por meio disso, esperava estar muito mais condizente com a personagem, entregando o que se esperava dela. Isso deixou bem evidente seu lado sensual, realçando assim suas características como personagem.
Ela lembrou que ninguém havia a obrigado ou sugerido que ficasse nua durante as gravações, muito menos ao longo de quase todas. Ela lembra ainda que isso havia sido uma forma de ela demonstrar ao elenco e à equipe de produção do filme que não havia nenhum motivo legítimo que pudesse lhe causar constrangimento ou vergonha. Pelo contrário, ela acreditava que eram justamente os outros que estavam envergonhados por ela, isto é, que estavam sentindo a famosa vergonha alheia.
Christina Ricci é muito conhecida por sua atuação como Wednesday Addams na “Família Addams”, de 1991. Atualmente, Christina atua como produtora, coprodutora e atriz. Ela atuou em 48 filmes e nove séries até o momento. Sua primeira aparição nas telas foi no filme “Minha mãe é uma sereia”, a partir do qual ela passou a conseguir conquistar a atenção e a empatia do público.