Críticos rejeitam filme de terror inspirado na obra de Stephen King; Saiba mais!

O Halloween está cada vez mais próximo e a Netflix não está perde tempo, pois já adicionou ao seu catálogo diversos títulos horripilantes!

O Halloween está cada vez mais próximo e a Netflix não está perdendo tempo, pois já adicionou em seu catálogo diversos títulos horripilantes para serem conferidos na véspera de Halloween. E, ao que tudo indica, entre os filmes que já foram adicionados está “O Telefone do Sr. Harrigan”, filme inspirado em uma das obras do famoso escritor Stephen King.

A sinopse do filme começa apresentando ao público o protagonista, um garoto chamado Craig que é interpretado por Jaeden Martell. Ele é um garoto do interior que faz uma amizade improvável com o Sr. Harrigan, personagem de Donald Sutherland, um bilionário idoso e recluso.

O vínculo entre os dois nasce da paixão em comum que ambos têm por livros. Após a morte do Sr. Harrigan, Craig se surpreende com a possibilidade de se comunicar com o amigo por um iPhone que foi enterrado com ele. Esta história sobrenatural de amadurecimento mostra que “algumas ligações jamais são perdidas”, como afirma a sinopse oficinal.

O filme tem como base a obra de Stephen King, como já foi mencionado anteriormente, e tem como roteirista e diretor John Lee Hancock. Já a produção está nas mãos de Ryan Murphy (“American Horror Story“), Jason Blum (“Corra!”) e Carla Hacken.

Até o momento, o filme “O Telefone do Sr. Harrigan” está em segundo lugar dentre os dez filmes mais assistidos na Netflix do Brasil nos últimos dias.

O que os críticos estão falando sobre o filme?

No entanto, embora o filme tenha alcançado o título de segundo filme mais assistido nos últimos dias, “O Telefone do Sr. Harrigan”, infelizmente, não está conseguindo agradar muito aos críticos. De acordo com a avaliação do Rotten Tomatoes, o longa-metragem está com apenas 30% de aprovação.

Veja a seguir algumas opiniões dos críticos:

De acordo com Brian Tallerico, do RogerEbert.com:

“Um desempenho inicial envolvente do grande Donald Sutherland e um consistentemente fundamentado de Jaeden Martell impedem que ‘O Telefone do Sr. Harrigan’ fique completamente morto, mas você vai querer enviar este para o correio de voz.”

David Ehrlich, do IndieWire, também não perdeu tempo e já compartilhou com o público a sua opinião negativa em relação ao filme:

“É um drama sobrenatural abatido e completamente terrível.”

Já o crítico Benjamin Lee, do The Guardian, comentou:

“É tudo imperdoavelmente maçante, um chamado a ser rapidamente ignorado.”

E aí, comente aqui embaixo se você já conferiu o filme e qual foi a sua opinião sobre ele. Não fique de fora dessa!

você pode gostar também