Será que Peter Capaldi estará no 60º aniversário de ‘Doctor Who’?
Há especulações sobre Peter Capaldi estar envolvido em algum dos próximos episódios especiais do 60º aniversário de 'Doctor Who'. Saiba mais!
Rumores recentes especulam sobre a possibilidade de Peter Capaldi estar envolvido em algum dos próximos episódios especiais do 60º aniversário de “Doctor Who” que deverão ir ao ar em 2023. O ator interpretou a décima encarnação do senhor do tempo, de 2013 a 2017, sob o comando do antigo showrunner Steven Moffat. Desde que saiu o programa, Capaldi apareceu em “O Esquadrão Suicida”, no ano de 2021, fazendo papel de vilão da DC Comics como O Pensador.
Depois que suas conhecidas sobrancelhas apareceram de surpresa no especial de 50 anos de 2013, em “The Day of the Doctor” como parte do plano para salvar Gallifrey, o Décimo Doutor fez a sua estreia de forma completa no final do episódio seguinte, “The Time of the Doctor”.
O Doutor Capaldi inicialmente tinha um ar aparentando ser “difícil” quando comparado a outros de encarnações anteriores, parecendo ser mais rude e propenso à raiva e à irritação. Porém, quando o Doutor reapareceu, ele não apenas mostrou o seu lado mais brincalhão, como, também, um desejo de poder ensinar os outros a serem melhores do que ele mesmo, disposto a fazer o que é certo não importando as consequências.
A encarnação de Capaldi tem sido bastante lembrada com carinho por conta dos discursos memoráveis e da caracterização única quando lembramos dos atores que vieram antes, como Matt Smith e David Tennant. Enquanto “Doctor Who” está se preparando para comemorar o seu 60º aniversário no ano de 2023, Capaldi se torna o mais recente a comentar sobre a possibilidade de estar envolvido nesta data de aniversário.
Entretanto, conforme relatos da RadioTimes, Capaldi disse à SFX Magazine a verdade sobre estar envolvido ou não nos episódios do 60º aniversário de “Doctor Who”. Em resumo, a resposta dele foi que não, explicando que acha que estaria sendo difícil poder equilibrar uma celebração da história do programa que tem muita gente do antigo elenco e familiarizados a todos, com muitas histórias boas.
Confira a seguir a resposta completa dada por ele na entrevista:
“É muito difícil imaginar como você poderia conseguir um estalo de lembrança decente quando existem outros 14 de vocês, sabe? Então acho que prefiro deixar como está, porque adorei meu tempo em ‘Doctor Who’ e adorei fazer tudo que fiz. Eu não quero ser algo como assistente de ‘Doctor Who’. Isso costumava me deixar muito louco em ‘Doctor Who’, essa coisa de não poder falar nem fazer nada.”