Produtora de ‘007’ diz que poderá levar um tempo até que nova sequência seja produzida
Outubro de 2022 marcará um ano desde que o ator Daniel Craig deixou de dar vida ao papel de James Bond em '007'. Saiba mais sobre a questão!
O mês de outubro marcará um ano desde que o ator Daniel Craig deixou de dar vida ao papel de James Bond em “007“, personagem que foi interpretado por ele por longos 15 anos, isto é, entre os anos de 2005 a 2021. Entretanto, o que tem tirado o sono de muitos fãs do épico agente diz respeito à descoberta de quem irá assumir o novo posto do herói.
Embora não tenha ocorrido nenhuma divulgação relacionada a um possível ator, houve a disponibilização de mais alguns detalhes relacionados à franquia pela revista Empire, a qual foi responsável por entrevistar a produtora do longa, a Barbara Broccoli. As novas informações dizem respeito a que rumo a produção tomará.
Veja abaixo um trecho do comentário feito por Broccoli durante a entrevista:
“Quando você muda o ator, você precisa reimaginar a direção que o filme tomará. No momento em que você encontra um ator, você espera passar pelo menos uma década com ele, fazendo quatro, cinco ou seis filmes […] Então, você tem que pensar: ‘Qual será a trajetória?’, ‘O que esse ator vai trazer de novo?’, ‘Como você vai levar a série a uma direção diferente das anteriores?’”
De acordo com a produtora, isso não está somente relacionado a uma troca de personagens e sobre dar um novo rosto à franquia, muito menos em escalar um novo ator só porque ele é alto e elegante. Por essas e outras razões, Broccoli afirma que irá demorar o tempo que for necessário para encontrar alguém que seja capaz de interpretar o novo James Bond, principalmente para escolher o rumo em que a nova história irá percorrer.
No entanto, de acordo com as expectativas da produtora, o rumo deve ser escolhido antes mesmo de ela encontrar um ator digno do papel. Além disso, o processo de escolha da nova história será desenvolvido pelos roteiristas Rob Wade e Neil Purvis.
Em oportunidades anteriores, contudo, Broccoli já havia mencionado que nas próximas produções veríamos uma reinvenção do agente. Ao que tudo indica, os atores mais propícios para assumirem o posto serão mais jovens do que os nomes escolhidos para as produções que antecederam a franquia.
Ross King, escritor de romances policiais, também comentou em uma entrevista que está atento às informações que circulam nos bastidores. De acordo com os boatos os produtores de “007”, eles “estão à procura de um Bond mais jovem, provavelmente em torno dos 30 anos” e que seja capaz de produzir, no mínimo, mais três filmes.
Em suma, a ideia de apostar em um ator mais novo não é nem um pouco surpreendente, isso porque a grande maioria dos atores que passaram pela franquia já estava na casa dos 40 anos.
E você, já possui algum palpite sobre quem poderá ser o próximo ator a interpretar James Bond? Deixe sua sugestão nos comentários lá embaixo!