Bob Odenkirk vai se reunir novamente com atores de Better Call Saul
Bob Odenkirk estará fazendo uma parceria com seus companheiros de Better Call Saul, Andrew Friedman e Michael Naughton, em uma nova comédia.
Bob Odenkirk estará fazendo uma parceria com seus companheiros de Better Call Saul, Andrew Friedman e Michael Naughton, em uma nova comédia chamada de The Making of Jesus Diabetes, que ainda não tem sua tradução português. Odenkirk a pouco tempo terminou o seu papel como Jimmy McGill o Saul Goodman em Better Call Saul, onde os outros dois atores, Friedman e Naughton tiveram papéis coadjuvantes menores. Friedman e Naughton ficaram mais conhecidos por seu trabalho em It’s Always Sunny in Philadelphia.
Bob Odenkirk estará a bordo da nova aventura de comédia tanto para cooperar no roteiro da história quanto para estar estrelando em The Making of Jesus Diabetes, contando com Heath Cullens para dirigir. O filme vai ser sobre dois irmãos de meia-idade que fazem um filme sobre diabetes na época de Jesus.
Naughton e Friedman interpretarão os papéis principais neste filme, onde terá Bob com papel de coadjuvante. O projeto tem como base os personagens que Naughton e Friedman fizeram no Groundlings Theatre. As filmagens do novo filme têm previsão de começar no ano que vem, 2023.
A carreira de ator dramático de Bob Odenkirk realmente acabou decolando nos últimos dois anos, mesmo que ele sempre tenha sido um ótimo ator na área da comédia, no seu programa de desenho Mr. Show e alguns outros projetos, ele conseguiu mostrar de fato as suas habilidades de atuação em um grau ainda maior. Sua atuação na série como Jimmy McGill foi uma aula de mestre, dando uma forma mais humana e um arco um pouco trágico para o advogado que conhecemos em Breaking Bad.
Por mais impressionante que a atuação dele tenha sido na série Better Call Saul, infelizmente, de alguma forma, ele ainda não conseguiu ganhar um Emmy pelos seus esforços no programa. O mesmo vale para todos os que estão envolvidos na série, já que ela foi esnobada todos os anos, mesmo tendo arrecadado toneladas de indicações ao prêmio. Felizmente, o elenco e a equipe terão uma última chance, pois a segunda metade da temporada final será indicada para a próxima cerimônia do Emmy.
Bob Odenkirk conseguiu nos surpreender mais uma vez em 2021, quando ele fez sua interpretação de um herói de ação em Nobody (Anônimo), que foi um sucesso repentino de algumas das mentes que estão por trás da franquia John Wick. Especula-se também que o filme terá uma continuação ainda, mas não temos nada definido sobre o assunto.
Enquanto isso, Odenkirk vai se preparar para a sua próxima série de TV, Straight Man. Essa série fala sobre William Henry Devereaux Jr., enquanto ele passa por uma crise de meia-idade durante o seu período de trabalho como presidente do departamento de inglês em uma faculdade subfinanciada. O esperado é que essa nova série estrelada por Odenkirk seja lançada no ano que vem, 2023, mas sem nenhuma data prevista no momento.