Hollywood não escala mais Seann William Scott em suas produções
Você se lembra do último filme em que Seann William Scott estava no elenco? De fato, desde meados de 2010, ele não é mais chamado para projetos. Saiba o motivo!
Pois é, faz algum tempo que não vemos Seann William Scott nos cinemas, além de não termos visto nenhum lançamento recente com o ator em nenhuma plataforma. Isso certamente está ligado com alguns motivos relacionados à longa da carreira do ator, afinal, desde meados dos anos 2010, nunca mais o temos visto estar à frente de algum projeto.
Ao que tudo indica, a conduta do próprio ator o mantém longe dos grandes focos. Nesse sentido, como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado.”, fato que pode ser o grande causador de seu desaparecimento da indústria.
Segundo algumas informações da vida do ator, pelo ano de 2011, Scott entrou em reabilitação voluntária buscando tratar problemas pessoais e de saúde. Nenhum detalhe sobre os motivos e qual foi a conclusão do tratamento foram revelados, entretanto, isso ocorreu em média um mês antes de ele ir para a “American Pie: O Reencontro”.
Sobre seu tratamento, nada foi abordado, o que torna a situação ainda mais curiosa. Em uma entrevista anos antes, o ator revelou ter uma personalidade muito distante da qual seu personagem mais famoso apresenta. Segundo ele, não participa de festas e, se fizesse parte de alguma, seria experimentando algum tipo de vinho, fala que demonstrou uma enorme distância entre os comportamentos que Stiffler teria.
Além de alguns problemas sociais, o ator não busca aparecer na mídia. Seu comportamento privado o afasta dos grandes holofotes e ele é raramente visto participando de eventos, além de não ser visto levando uma vida cotidiana.
Algo que pode ter afetado negativamente a carreira de Scott é sua falta de visibilidade dentro do cenário, o que acabou fazendo com que ele se torne “esquecível” para ao público, hipótese que dialoga de forma muito direta com seus últimos lançamentos.
As produções mais recentes do ator foram longas que apresentaram péssimo desempenho e, além disso, o prejuízo imposto aos produtos acabou distanciando o interesse de produções mais caras a olharem para o ator.
Ademais, o ator ficou marcado pelo seu papel mais icônico, diferentemente de outras celebridades da mesma produção. Ainda que sempre tivesse apresentado uma personalidade diferente da de Stiffler, é inegável olhar para o ator e não se lembrar de seu personagem mais famoso. Essa relação é direta e seus demais projetos não o distanciaram disto.
Em suma, as produções que buscaram trazer um teor longe do de besteirol foram um fracasso de crítica e bilheteria, algo que acaba não apenas distanciando a indústria do ator, como o movimento reverso. Ainda que não possamos ver recentemente Scott nos cinemas, podemos ouvi-lo, já que suas recentes produções acompanham a dublagem de personagens animados, como de Crash, na franquia “Era do Gelo”.