Mr. Immortal: Marvel adiciona mutante em ‘She-Hulk’; Saiba mais!
É notório que o Sr. Imortal de 'She-Hulk' não é apenas uma participação especial de um personagem comum do Universo Marvel. Saiba o motivo!
No sexto episódio de “She-Hulk: Attorney at Law“, a Marvel acrescentou o personagem Mr. Immortal, tendo sua estreia como o segundo mutante canônico do Universo Marvel. E, anteriormente, a produtora já teria apresentado sua primeira mutante, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, em sua série homônima.
Mr. Immortal é um personagem obscuro nos quadrinhos, mas não é um nome muito conhecido para a maioria do público que acompanha HQs. Assim como Titania, a vilã de “She-Hulk: Attorney at Law”, ele vem sendo adaptado para a série do Disney+.
Por mais que ele se denomine como um mutante nos quadrinhos, na verdade Craig Hollis, o Mr. Immortal, não é um Homo sapiens, muito menos um Homo superior, ele é um dos últimos de sua espécie, que é rotulada como mutantes.
Assim, ele acaba sendo a única pessoa no Universo Marvel considerada Homo sapiens supremo, o que seria um passo evolutivo que se encontra acima não só da humanidade, como dos mutantes também.
Como pode ser visto a partir de seu nome de super-herói, os poderes de Mr. Immortal contam com vida eterna, tendo um personagem que não envelhece, e possuindo também uma invulnerabilidade à morte, permitindo que ele não saia sequer machucado de qualquer tipo de dano letal que lhe for causado.
O Mr. Immortal aparenta ser um homem comum de meia-idade em “She-Hulk: Attorney at Law”, confirma o ator que o interpreta, David Pasquesi. Ele aparece nas telinhas já na primeira temporada da série, no episódio seis, “Just Jen”.
Já nos quadrinhos, o herói aparenta ser um mutante jovem, alto e musculoso. Mas a versão recém-acrescentada de Mr. Immortal ao MCU também não sofre da fraqueza do personagem que é presenciada nos quadrinhos, a de acordar completamente enfurecido de uma “morte” anterior.
Por mais que ele tenha aparentado ser insignificante em “She-Hulk”, o Mr. Immortal pode acabar sendo um personagem secretamente crucial na Fase 6 do Universo da Marvel.
Sua primeira aparição ocorreu na Marvel Comics em 1989, em “West Coast Avengers vol. 2 #46”. Seu único poder seria a imortalidade verdadeira e retroativa. Quando ele se fere sem ser de forma fatal, ele se cura como uma pessoa comum. E mesmo quando sofre algum ferimento letal, ele se cura rapidamente em segundos.
Mr. Immortal já se recuperou de uma decapitação, recuperou-se após ser explodido, após ficar exposto à radiação, além de já ter sido incinerado, envenenado, esmagado e até asfixiado!
Em suma, certamente esse é um personagem reconhecido que se sacrificou repetidamente por seus companheiros de equipe.