Top 4 personagens secundários que se destacam mais que os principais
Em alguns filmes e programas da Marvel, alguns personagem secundários conseguem se destacar sobre a estrela protagonista. Veja alguns deles!
Você já parou para se perguntar por qual razão, em algumas franquias, os personagens secundários acabam se destacando muito mais que aqueles que assumem o papel de protagonista? Em casos como “Homem de Ferro”, “Thor” e “Capitão América”, dificilmente ocorrerá algo assim, isso porque eles conseguiram levar sozinhos todas as franquias.
No entanto, isso já não acontece com outros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel. Muitas vezes, em alguns filmes e programas de televisão desenvolvido pelos Studios Marvel, um personagem secundário consegue cobrir completamente a estrela protagonista.
Analisando alguns desses grandes personagens, descobrimos que eles possuem determinadas semelhanças, as quais provavelmente sustentam a razão pela qual eles se tornam tão amados pelo público.
Não existem dúvidas de que o catálogo de quadrinhos da Marvel é realmente um poço repleto de tesouros, onde habita uma multidão de personagens, sendo muitos deles reiniciados várias vezes.
Certamente os roteiristas, ao lado de toda a equipe, dão um duro danado para entregarem ao público versões de personagens presentes no MCU de forma otimizada. Mas, mesmo com todo esse esforço, às vezes os personagens secundários acabam passando por cima e conseguindo roubar o show. E aqui estão alguns deles; confira abaixo:
1. Luis (“Homem-Formiga”)
Em “Homem-Formiga”, Louis consegue se destacar em determinados momentos, possuindo uma característica cômica. Além disso, ele é ótimo em contar histórias detalhadas e bem elaboradas.
Um personagem completamente alto-astral e com uma visão hilária das situações. Porém, mais do que apenas uma espécie de comediante, ele é um amigo leal e companheiro da equipe.
2. Agatha Harkness (“WandaVision”)
Para aqueles que já conferiram WandaVision, deram de cara com a incrível atuação de Agatha Harkness, personagem de Kathryn Hahn. Embora ela seja uma vilã no contexto da narrativa, ela assume a forma de um camaleão hipnotizante que consegue absorver perfeitamente a aparência de uma boa moça dentro da fantasia de Wanda. Assim, ela certamente chocou a todos quando se revelou como “Agatha”.
3. Jimmy Woo (“Homem-Formiga e a Vespa”, “WandaVision”)
Mesmo sendo desajeitado, Jimmy Woo, um agente do FBI, se destaca por sua personalidade amigável e extrovertida. No entanto, ele possui a capacidade de cometer alguns erros bem embaraçosos. Mas, em meio aos trancos e barrancos, o personagem realmente conquistou um título de destaque nas produções e se tornou um dos queridinhos dos fãs.
4. Emil Blonsky (“Mulher-Hulk”)
Visto como o primeiro cliente de Jennifer Walters/She-Hulk, Emil Blonsky sempre foi um grande inimigo de Bruce Banner. No entanto, vemos nessa série que ambos finalmente esqueceram tudo o que passou.
Nesse contexto, Blonsky não se destaca apenas por ter feito as pazes com Banner, mas pelo fato de que agora ele está relaxado e tranquilo, afinal ele afirma que está vivendo uma nova vida.
Em suma, contudo, para termos certeza de que ele está realmente bem, precisaremos acompanhar os próximos episódios de “She-Hulk”.