Gosta de ‘Star Trek’?! Venha conferir TUDO o que a franquia já fez
Com mais de 50 anos, 'Star Trek' esteve basicamente em todos os lugares e já fez de quase tudo. Confira aqui tudo o que a franquia já fez!
Com mais de 50 anos, “Star Trek” basicamente esteve em todos os lugares e já fez de quase tudo. Por mais que tenha sido muito boa, muitas coisas aconteceram nos cinemas e nas televisões, mas nem tudo.
O filme em questão é praticamente o padrinho de todas as outras franquias do gênero, fazendo parte da cultura americana e sendo incorporado em vidas humanas por meio de brinquedos, comidas e até mesmo nas férias das pessoas.
Com inúmeras coisas recebendo o nome “Star Treak”, qual será o melhor filme da franquia? Pensando nisso, criamos um ranking de tudo o que já recebeu o nome de “Star Trek”, seja bom ou ruim, mas focamos principalmente no melhor.
Confira:
- Star Trek II – Wrath of Khan.
- Star Trek VI – The Undiscovered Country
- Star Trek: Deep Space Nine
- Star Trek
- Star Trek: The Next Generation
- Star Trek: First Contact
- Star Trek III: The Search For Spock
- Star Trek: The Motion Picture
- Star Trek Beyond
- Star Trek IV: The Voyage Home
- Star Trek: Strange New Worlds
- Star Trek: Lower Decks
- Star Trek: Enterprise
- Star Trek Books
- Star Trek Comics
- Star Trek: Generations
- Star Trek 2009
- Star Trek: The Animated Series
- Star Trek: Voyager
- Star Trek: The Experience
- Star Trek V: The Final Frontier
- Star Trek: Nemesis
- Star Trek: Prodigy
- Star Trek: Insurrection
- Star Trek Toys, Replicas, And Models
- Star Trek Conventions
- Star Trek Apparel
- Star Trek Video Games
- Star Trek Cruises
- Short Treks
- Star Trek: Discovery
- Star Trek Into Darkness
- Star Trek: Picard
Como existem muitos produtos com “Star Trek” no nome, trataremos aqui apenas do filme conhecido como a “Galinha de Ouro”, do universo de Star Trek e de sua pior obra já feita.
Quando falamos sobre “Star Trek II – Wrath of Khan”, vemos que ele é reconhecido como o melhor filme da franquia, não sendo apenas um filme de aventura e batalhas.
Seu diretor, Nicholas Meyer, fez com que o filme fosse sobre o significado de envelhecer por não conseguir mais ser o homem que já foi um dia. Esse é um filme que mostra os erros do passado e como enfrentá-los; é sobre arrependimentos.
Por outro lado, quando falamos sobre “Star Trek – Picard“, vemos que esse é reconhecido por ser um desastre em que todos os personagens favoritos morrem por conta de escritores ruins. A primeira temporada da série teve como foco a morte de Data, e a segunda temporada resultou na morte da maioria do elenco, inclusive de Q., que deveria ser imortal. Sem dúvidas, “Picard” foi considerado a pior obra de “Star Trek” pelos fãs.