Taylor Lautner em um filme recente da Netflix. Seria a sinalização de um retorno a Hollywood?
Taylor Lautner começou sua carreira cinematográfica com apenas 13 anos, interpretando Sharkboy, em Sharkboy and Lavagirl.
Taylor Lautner começou sua carreira cinematográfica com apenas 13 anos, interpretando Sharkboy, em Sharkboy and Lavagirl, sua formação em artes marciais o ajudou a conseguir o papel.
Sharkboy and Lavagirl foi considerado um filme para a família, afinal, seu diretor Robert Rodriguez utilizou de elementos da história de seus filhos, além de incluir membros familiares no filme. O filme em si gira em torno de muitas críticas, mas não tiveram problemas com o desempenho de Lautner.
Lautner também fez parte de um importante elenco da saga Crepúsculo, que foi um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema. Além de ser considerado como um dos “50 homens mais sexys de 2010” Pela revista Glamour.
Após tentativas fracassadas de trabalho, ou apenas exaustão de fazer jus ao hypem, ele disse à Reuters em 2016 que se sentia rotulado por seu sucesso em Crepúsculo. Afirmando que “Para mim, o mais importante é apenas me cercar de pessoas que amo, apenas passar o tempo, não importa o que esteja fazendo…” e completou “Sabe, eu poderia estar sentado em uma caixa de papelão e ainda seria capaz de ser mais feliz”
Após seu enorme sucesso em Crepúsculo, muitos pensaram que Lautner escreveria seu próprio sucesso, mas não foi isso que ocorreu, ele fez algumas participações como em Gente Grande 2, de Adam Sandler, após participou de um filme de ação chamado Tracers.
Lautner participou de filmes de pouco conhecimento do público como Run the Tide, em 2016. Após sua aparição em Scream Queens, em 2018 o ator sumiu das telinhas.
Atualmente a carreira de Taylor Lautner recebeu um “empurrãozinho” bem necessário quando ele foi convocado para interpretar Troy Lambert na comédia sobre esporte na Netflix, o Home Team. Lautner será um treinador de futebol que trabalha com o personagem de Kevin James.
Enquanto promoviam o filme, Lautner e James revelaram que James estaria bem mais interessado no papel passado de Lautner, afinal, James sempre foi um grande fã de Crepúsculo. James também ficou bastante entusiasmado quando Lautner lhe informou que havia um grupo de fãs bastante carinhas, que além de fãs, também eram mães de família e se denominavam Twi-Moms, logo após a informação, sugeriu que James formasse um novo fã-clube para chamar de Twi-Dads.
Com um bom humor James revela: “Estou oficialmente fazendo isso agora…” e completou: “Eu nem estou brincando. Agora estou oficialmente colocando tudo de lado e iremos trabalhar nisso.”
Home Team estreou na Netflix dia 28 de janeiro de 2022, mas teve altas críticas. No Rotten Tomatoes, o filme se encontra com 19%, o público teve a conclusão de que o filme não teve o desenvolvimento necessário de enredo e roteiro.