Lenda da Marvel afirma que personagem de Harry Styles não dará certo; entenda!
Há pouco tempo o responsável por desenvolver o personagem afirmou que o personagem não poderá continuar na produção.
Vimos Harry Styles ser adicionado ao Universo Cinematográfico da Marvel em Os Eternos, no papel de Eros. No entanto, há pouco tempo o responsável por desenvolver o personagem afirmou que o personagem não poderá continuar na produção.
A ideia de que a aparição do personagem não funcionaria no universo cinematográfico, partiu do ponto de que o Eros é um sociopata e predador sexual. No entanto, já vimos diversas vezes que a Marvel não encontrou nenhum problema em modificar a origem dos personagens nos cinemas. Mas, parece que embora isso venha acontecer, o fato de Eros ser predador sexual no mundo dos quadrinhos, isso ainda pode trazer alguns problemas para o estúdio.
De forma completamente aberta, Jim Starlin, o criador de Eros, revelou algumas lutas que necessitarão possuir a presença do personagem, a fim de que ele possa entrar em ação ao vivo.
Porém, como de fato Eros é um predador sexual dentro dos quadrinhos? Bom, a história começa quando Eros possui a oportunidade de utilizar seus poderes psiônicos para chegar até o centro de prazer das pessoas, ele ainda possui a possibilidade de manipula-las e fazer com que criem afetos uns pelos outros.
Em outras palavras, Eros apenas tem o poder se fazer com que as pessoas passem a amar uns aos outros ou a ele mesmo. Um ponto bastante prejudicial para Styles, uma vez que isso pode causar muitos problemas para ele.
Mas, como mencionamos anteriormente, a Marvel não encontra nenhuma dificuldade em modificar a origem dos personagens dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
Um exemplo claro disso é Namor, pois sua origem em Pantera Negra 2 foi completamente modificada. Embora ainda ande com o povo de Atlantis, ele vem de um passado envolvendo a cultura maia e asteca. No caso de Eros, sua narrativa poderia ser modificada apenas para alguém que ativa seu charme, e isso é uma coisa que certamente Harry Styles faria, sem problema nenhum.
Inicialmente não havia nenhuma espécie de projeto para desenvolver com Os Eternos, porém se a Marvel passar a decidir que o universo irá explorar sua história, Eros, certamente terá que ter sua origem alterada.
Harry Styles, sem dúvida é um ator maravilhoso e competente, mas não acreditamos que o fato de ele se tornar o predador sexual da Marvel será algo bom, além de acreditarmos que ninguém se sentira confortável em um papel como esse.
E ai, compartilha aqui embaixo a sua visão sobre a origem de Eros, acredita mesmo que seja necessário realizar essa mudança?