Tim Roth fala sobre seu retorno ao Universo Marvel em Mulher-Hulk
O ator Tim Roth fez uma participação na nova série da Disney+. Saiba mais detalhes sobre o retorno do personagem!
Depois de 14 anos, desde sua atuação em ‘O Incrivel Hulk‘, de 2008, Tim Roth, retorna ao universo Marvel, dessa vez, em ‘Mulher-Hulk’, série disponível no Disney+. Acontece que este retorno não foi esperado nem por ele mesmo.
Segundo o que foi divulgado pelo IndieWire, em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, Tim Roth disse que topou o convite para aparecer na série sem nem pensar duas vezes, ele diz:
“Eles me chamaram pra conversar e explicaram a ideia. Eu não via o Kevin Feige há anos, e ele disse o que pretendiam fazer. Eles apelaram pro meu lado anarquista. De certa forma, adoro que minha carreira seja caótica.“
No filme ‘O Incrível Hulk’, lançado em 2008, Tim Roth interpretou o Abominável, já na nova série da Marvel Studios, o ator aparece com uma nova versão do personagem. Em ‘Mulher-Hulk’, o Abominável está preso, totalmente zen e com os nervos controlados, neste momento, sua liberdade é defendida por Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany, que luta para que ele volte a viver livre.
Porém, o atual chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, tinha planos de uma outra aparição do Abominável e, até então, não seria em ‘Mulher-Hulk’. Em uma outra entrevista, dessa vez ao portal IGN, Tim Roth revela que o Abominável teria o retorno em seu próprio filme solo.
“Lembro-me de conversar com Kevin [Feige] no set de [O Incrível Hulk] e Stan Lee também“, começou Roth. “A ideia era que eles o trancassem em um cofre de aço e o afundassem no fundo do oceano e o deixassem lá. Então, quando você o encontrasse no início de qualquer filme que pudesse ter sido… E ele teve tempo para pensar. Sobre o que queria fazer e para onde queria ir“.
Mas como vimos, a ideia do filme solo não foi para frente, a Marvel seguiu focando nos Vingadores e trocando o ator que interpretava o Hulk, colocando Mark Ruffalo no papel.
Tim Roth já foi indicado ao Oscar em 1996 pelo filme ‘Rob Roy, a Saga de uma Paixão’. Ele já trabalhou com Quentin Tarantino em ‘Pulp Fiction’ (1994) e com Tim Burton em ‘O Planeta dos Macacos’ (2001).
Participações especiais
Recentemente, a participação da rapper Megan Thee Stallion, em ‘Mulher-Hulk’, deu o que falar na internet, principalmente a cena em que elas rebolam no escritório, ao som do hit Body.
Neste episódio, Megan é, na verdade, a Elfa da Luz Metamorfa, de Nova Asgard, que tem um poder de se transformar fisicamente em qualquer pessoa. Elfa se passou por Megan, enganou Dennis Bukowski, interpretado por Drew Mattews e extorquiu dele mais de US$ 175 mil dólares.
Novos episódios de ‘Mulher-Hulk’ são lançados todas as quintas-feiras, exclusivamente no Disney+.