in ,

Mulher-Hulk | Tatiana Maslany NEGA ter sido escalada para a série

dewhgewhwehweh
dewhgewhwehweh

Tatiana Maslany – que estrelou Orphan Black como Sarah Manning de 2013 a 2017 – negou ter sido escalada para o papel principal da série Mulher-Hulk da Disney+.


Isso não é realmente uma coisa real e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle. Não é totalmente real – eu estive conectado a essas coisas no passado e a imprensa percebeu, mas não é realmente uma coisa confirmada, infelizmente.

Quando pressionada, Maslany continuou a negar o elenco:

Sim, eu não sei como essas coisas acontecem – eu não sei, eu não sei. Você sabe melhor; eu não tenho ideia.

mulher-hulk
Tatiana Maslany

O papel de Maslany como Mulher-Hulk da Marvel Cinematic Universe (MCU) foi relatado pelo Deadline em meados de setembro. A Marvel não comentou a notícia na época. A suposta notícia foi celebrada até pelo Hulk ator Mark Ruffalo , pelos veteranos escritoes da Mulher-Hulk dos quadrinhos Charles Soule e Dan Slott.

Desenvolvido para a televisão por Jessica Gao ( Rick e Morty ), Mulher-Hulk está programada para estrear exclusivamente na Disney +.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

capa

Nova Mulher-Maravilha será brasileira

avatardarkhorsecapa

AVATAR | Dark Horse publicará sequência em quadrinhos em 2021