Conheça a nova LIGA DA JUSTIÇA da DC

Recentemente, um novo grupo surgiu, assim como recebeu um novo nome e um novo plano de ataque. Saiba tudo sobre essas novidades!

Após tantas novidades anunciadas, cabe destacar que estamos falando diretamente de Mech, uma Liga da Justiça alternativa que tem sua origem a partir da necessidade de se lutar contra Darkseid e seu imenso exército de mechs.

Vivendo no Universo DC durante os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, a Sociedade da Justiça acabou sendo quase totalmente destruída ao tentar impedir que o mundo fosse aniquilado por um gigantesco parademônio chamado Darkseid.

No entanto, agora a versão inédita da DC traz a criação de um novo grupo de mechs, que são capazes de defender o mundo das tentativas de Apokolips.

De acordo com os acontecimentos da “DC: Mech”, desenvolvidos pelo criador Kenny Porter ao lado do artista Baldemar Rivas, os personagens de Bruce Wayne e de Wally West são os primeiros pilotos que buscam proteger e guardar o mundo de diversas ameaças criminosas, como os Rogues.

No entanto, Wally West possui um conhecimento muito interessante sobre como conseguir pilotar de forma mais eficaz e rápida. Já Bruce Wayne prefere ir a missões por meio do solo. Conhecendo Kal-El e seus diversos mecanismos kryptonianos pela primeira vez, a nova versão de Superman vem até a Terra e encontra-se com as forças de Darkseid, que já estavam por aqui, isso depois de já terem conquistado diversos mundos.

Agora, com o novo “DC: Mech #2”, podemos contemplar o visual inédito da Mulher-Maravilha, que é semelhante a um temível guerreiro. Além disso, Hal Jordan e John Stewart também estreiam com um visual totalmente mecânico, porém o único que possui a capacidade de se transformar em uma aeronave de voo.

Unindo Bruce, Kal-El e Wally, as coisas passam a ficar mais claras e compreensíveis, além de tornarem nítido o fato de que esses pilotos realmente precisarão se juntar em um novo “Esquadrão da Justiça” para conseguir proteger a Terra dos feitos de Darkseid.

Além disso, dessa mesma forma, eles passarão a se unir para conseguir desenvolver uma estratégia para revestir seus trajes com Nth metal, a fim de que tenham alguma vantagem contra as forças de Apokolips. No entanto, enquanto a grande maioria dos heróis já está a bordo, parece que Batman ainda precisa ser convencido a participar desse plano e ajudar seus aliados.

Enfim, de qualquer maneira, essa nova Liga da Justiça tem grandes emoções. Ela não serve somente para homenagear a produção de “Pacific Rim”, mas para exibir uma nova visão fornecida ao time clássico.

E aí, o que você achou da nova Liga da Justiça? Compartilhe a sua opinião com a gente nos comentários!

você pode gostar também