Filme de BIOSHOCK terá roteirista de Logan
Em 2013, uma nova versão do jogo foi lançada, trazendo uma trama mais completa, chamado BioShock Infinite
A franquia de jogos BioShock, da Irrational Games, ganhará uma adaptação pela Netflix. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira (25), no Twitter.
Leia mais: Doom 64 está disponível de graça na Epic Games Store
Quem estará à frente da produção é Francis Lawrence, que também dirigiu o filme Jogos Vorazes: Em chamas e Eu Sou a Lenda. Para o roteiro, teremos Michael Green, que escreveu Logan e Blade Runner, além da série American Gods.
O filme será uma parceria do streaming com a 2K e a Take-Two Interactive. O jogo já havia passado pela Universal, que tinha um projeto de adaptá-lo, mas desistiu devido ao alto orçamento.
Ainda não se tem mais informações sobre o filme, pois aparentemente ele ainda está em processo de desenvolvimento. Mas, em breve, a Netflix deve ir soltando detalhes sobre a trama, elenco e precisões de lançamento.
O jogo Bioshock foi criado em 2007 e se passa em uma cidade subaquática, que é descoberta por Jack, onde acaba caindo por lá após um acidente de avião. A trama se passa nos anos 60 e a cidade é uma utopia construída para a elite da sociedade pelo magnata Andrew Ryan.
Jack se depara com uma certa diferença de classes sendo criada, além de as pessoas tentando derrubar Ryan do poder.
O jogo foi um sucesso em seu lançamento, inclusive, chegou a ganhar diversas DLCs. O filme tem tudo para dar certo, pois a trama do jogo já é muito envolvente e tem muito a ser abordado.
Só precisamos esperar por novas informações e novidades que, provavelmente, sairão nos próximos meses.