Protagonista de Star Wars não quer voltar para a franquia; entenda
No momento, o ator diz que está em busca de papéis que lhe façam bem e que tenham algum significado positivo em sua vida
Com a expansão do universo de Star Wars, os fãs puderam ver mais partes da história de outras linhas do tempo, além de conhecer novos personagens muito interessantes. Estes personagens despertaram nos fãs uma vontade de vê-los novamente nas telas, mas parece que não será tão possível.
Leia mais: Diretor exibe trailer de Star Wars: Tales of the Jedi
Um dos protagonistas da trilogia, o ator John Boyega já avisou que não retornará para as produções. Em entrevista, ele disse que está tranquilo e não pensa em retornar. Mas isso tem um motivo e estamos aqui para defendê-lo.
Acontece que a trama de Star Wars está cada vez mais se afastando da Saga Skywalker, com isso, trazer Finn e Poe Dameron nessa altura do campeonato pode ser um tanto estranho. Embora eles tenham sido uma das melhores partes da trilogia, parece não haver mais espaço para um retorno.
Para trazer estes personagens de volta, eles teriam que entrar em outra linha do tempo e, talvez, criar uma série própria para eles, mas Boyega não parece muito satisfeito com isso.
De acordo com a entrevista que ele participou, ele e Kelly Marie Tran vêm sofrendo muitos episódios de racismo, isso o desmotiva muito a voltar para a franquia.
Estar em uma série onde muitos fãs são abertamente racistas é desgastante e não é à toa que o ator esteja sem ânimo para voltar a atuar nela. Por isso, a saída de Boyega da franquia é mais que justificável.
No momento, ele está em busca de papéis que lhe façam bem e que tenham algum significado positivo em sua vida.
Ele está prestes a participar de um thriller ao lado de Jamie Foxx, chamado The Cloned Tyrone, que acompanha um veterano de guerra tentando voltar a vida normal.
Então, para os fãs que gostavam muito do ator na franquia Star Wars, nada mais justo que acompanhá-lo nestas novas produções que têm tido mais importância para ele. E, quem sabe um dia, quando os espectadores tiverem mais respeito, o ator não possa voltar para o papel de Finn.