AS CURIOSIDADES ASSUSTADORAS de “Annabelle 2: A Criação do Mal”
A produção acabou sendo um enorme sucesso nas bilheterias mundiais, chegando a conquistar um marco de US$ 306 milhões
Sem dúvidas, a franquia de “Invocação do Mal” é uma das mais populares para aqueles que adoram conferir uma produção relacionada ao gênero de terror sobrenatural, mas além dos filmes, a produção ainda conta com uma pré-sequência totalmente focada na horripilante e tenebrosa boneca, Annabelle.
Leia mais: Veja os melhores títulos de filme de terror que você vai amar
Embora não tenha acontecido como o esperado com a produção de 2014, o segundo filme desenvolvido, chamado de “Annabelle 2: A Criação do Mal”, seria considerado como uma das melhores produções da saga, trazendo à tona como tudo aconteceu no princípio.
A obra havia sido dirigida por ninguém mais, ninguém menos do que David F. Sandberg, o mesmo que dirigiu “Quando as Luzes se Apagam”. Em Annabelle 2, nós somos levados até uma casa, onde havia um criador de bonecas, cujo a filha havia tido uma trágica morte.
Após momentos turbulentos, o infeliz casal recebeu a visita de uma freira e diversas meninas de um orfanato que acabou sendo fechado. Não há uma grande demora, todos acabam virando alvos vivos para a boneca assassina, uma das obras do criador de bonecas.
Essa horripilante história contou com a participação de nomes como Miranda Otto, Lulu Wilson, Grace Fulton, Talitha Bateman, Anthony LaPaglia e Stephanie Sigman.
E, no mês de agosto, essa épica produção está comemorando cinco anos desde o seu lançamento nas telonas. Por essa razão, veja algumas das curiosidades sobre os bastidores. Confira abaixo:
- 1. A casa utilizada como cenário principal é a casa de Dolores (Evan Rachel Wood), personagem da série “Westworld”;
- 2. Essa é a única produção da franquia em que o casal de ocultistas, Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga, não são mencionados;
- 3. Lou Lou, Safran, que dá vida a Tierney, é filha do produtor Peter Safran e iria aparecer na sequencia da obra, porém, com uma personagem completamente diferente;
- 4. Nos 37 minutos do filme, há uma chance de ver o demônio de “A Freira” (2018), na escuridão;
- 5. Existe uma cena pós-créditos em que Valek está flutuando em um corredor, a personagem é interpretada por Bonnie Aarons, um papel não creditado;
- 6. A máscara utilizada pela Sra. Mullins é muito semelhante a que é encontrada nos objetos amaldiçoados dos Warren, em “Invocação do Mal”.