Cara Delevingne se anima por conseguir representar pessoas LGBTQIA+
Já em sua segunda temporada, a popular série chamada Only Murders in the Building, chegou ao fim no seu décimo episódio
Já em sua segunda temporada, a popular série Only Murders in the Building chegou ao fim no seu décimo episódio. A produção, que ganhou mais popularidade, teve a participação de diversos nomes conhecidos, inclusive o de Cara Delevingne. E é sobre ela que iremos falar neste post!
Leia mais: Cara Delevingne comenta sobre como foi beijar Selena Gomez em série
Delevingne interpretou a personagem de Alice, um interesse amoroso da personagem de Mabel, encarregado a atriz Selena Gomez. Em uma entrevista ao Omelete, Cara celebrou e expressou sua alegria em poder trazer ao público um pouco de representatividade para pessoas LGBTQIA+.
“Foi uma das razões pelas quais eu quis fazer a série. É tão importante ter mais representação, e não necessariamente como a grande questão narrativa. Isso ajuda a normalizar [a inclusão de pessoas LGBTQ] para o público”.
Segundo a atriz, que se identifica como pansexual, esse é um passo para naturalizar as coisas, ainda mais considerando o grande sucesso que a produção acabou se tornando ao longo das duas temporadas produzidas, sem fazer menção na conquista de diversas indicações ao Emmy deste ano.
“É um tipo de trama diferente, que não é o que as pessoas esperam, e eu amo isso”. “Acho que é muito fácil colocar uma ênfase desnecessária em uma história LGBTQ; há muitas dinâmicas diferentes do que essas relações podem ser, e algumas parecem forçadas [na TV], mas esta funciona muito bem, porque tem nuances”. Para ela, sem dúvida, esse foi o melhor trabalho que já teve a oportunidade de fazer.
E aí, você também concorda com Cara Delevingne que houve uma representação? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião conosco, pois você não pode ficar fora dessa!