Cara Delevingne comenta sobre como foi beijar Selena Gomez em série

Ela ainda afirmou que, participar de uma cena como essa, a fez se sentir representada em um relacionamento entre mulheres

Recentemente, a modelo e atriz Cara Delevingne relatou ao E!News como foi sua experiência ao beijar a cantora e atriz, Selena Gomez, já que ela encontra-se na lista de suas melhores amigas.

Leia mais: 15 Candles: Série de comédia desenvolvida por Selena Gomez

O beijo aconteceu durante uma cena incluída na 2ª temporada do seriado Only Murders in the Building. De acordo com o contexto da produção, Delevingne interpreta o novo interesse amoroso de Mabel, personagem interpretada por Selena, na série.

“Foi simplesmente muito divertido”, comentou a modelo. “Será que existe alguém no mundo que não quer beijar a Selena?”, brincou.

“Foi bem engraçado. Quando você conhece alguém tão bem, se sente confortável para se divertir mesmo em uma situação constrangedora”.

Em meados de 2020, a modelo e atriz se assumiu pansexual, ou seja, seu interesse amoroso não está restrito ao sexo oposto, mas a qualquer gênero existente.

Ela ainda afirmou que, participar de uma cena como essa, a fez se sentir representada em um relacionamento entre mulheres.

Ao que diz respeito sobre a 2ª temporada de Only Murders in the Building, Mabel (personagem de Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) estão tentando encontrar um meio de limpar seus nomes depois de serem acusados de estarem diretamente ligados a morte de Bunny (Jayne Houdyshell).

Diante disso, a situação crítica vivida pelo trio faz com que eles acabem se tornando o tema central de um podcast, enquanto buscam provas para chegar até o verdadeiro assassino de Bunny.

Only Murders in the Building pode ser assistido por meio do serviço de streaming do Star+. Já os episódios da 2ª temporada são lançados todas às quartas-feiras.

você pode gostar também