Visto como um super soldado, o Capitão América, embora tenha dividido o comando dos Vingadores juntamente com Homem de Ferro nas telonas, ele possui uma qualidade que o diferencia de todos os outros heróis.
O personagem conseguiu transmitir esta qualidade para todas as suas outras versões espalhadas pelo multiverso, com isso, podemos citar uma delas, a qual se passa Spider-Punk #4 por Cody Ziglar e Justin Mason.
Depois de dar um fim em Norman Osborn, por ter implantado um governo autoritário, o Spider-Punk (uma versão punk do Homem-Aranha) e todo o seu grupo acabam descobrindo que, devido ao simbionte Venon e um traje mecânico, Osborn está vivo.
Mas, você deve estar pensando: “não estávamos falando de Capitão América?”.Bom, o que não contamos é que, neste universo, havia uma versão do Capitão América chamada de Capitão Anarquia.
Quando tudo parecia estar perdido para a equipe, todos se encontravam completamente desanimados e desamparados sem saber, realmente, o que iriam fazer, eis que surge o Capitão Anarquia.
Embora tenha sofrido uma surra bem longa e estivesse completamente cansado, ele foi capaz de transmitir confiança e fazer um discurso totalmente inspirador, alegando que nenhum deles deveria perder as esperanças.Arraste para cima e veja a matéria completa.