Filmes de terror onde torcemos para o vilão se dar bem

Certamente, todo mundo, em algum momento da vida, já se afeiçoou e torceu para o vilão em filmes de terror.

Seja naturalmente, pela personalidade atrativa ou pela produção realmente cativar isso ou, até mesmo, encorajar esses sentimentos.

Não se sinta culpado, bom, pelo menos sozinho. Personagens enlouquecidos como Freddy, Jason, Chucky e Michael Myers, por exemplo, ganham o coração do público.

O Silêncio dos Inocentes Hannibal Lecter é tão carismático que dispensa a história trágica, gostamos de pensar que isso ameniza os atos dos vilões.  O personagem canibal é um psicopata famoso no meio fictício, o personagem  ex-psiquiatra aparece em várias produções.

Prevenge A mulher grávida “Ruth”, interpretada pela talentosa Alice Lowe, deixa muito mais difícil a ideia de odiar a personagem que comete atos violentos por acreditar que seu bebe está lhe pedindo para matar pessoas.

Psicopata Americano  Com extintos deslocados por ser um indivíduo fraturado, o personagem elegante reage aos acontecimentos para manter seu padrão alto de estilo de vida, que acredita ser tudo que tem.

Maligno Este filme, certamente, é daqueles que aluga um triplex na cabeça do espectador. Na trama, os gêmeos unidos por uma anomalia, Madison e Gabriel, são personalidades diferentes. Arraste para cima e veja a matéria completa.