Jason Momoa fala MAL de seu próprio filme
Momoa acabou ligando sua sinceridade no 220 e fez comentários sobre a produção Conan, o Bárbaro, que teve seu lançamento no ano de 2011
É inegável que todos nós possuímos um passado e que nem sempre nos orgulhamos dele, pois acabamos realizando coisas que, atualmente, nos arrependemos. Mas, parece que o astro de Aquaman, Jason Momoa, conhece bem esse tipo de sentimento!
Leia mais: Adaptação de Minecraft terá presença de Jason Momoa
A cena de sinceridade aconteceu durante uma entrevista a revista GQ (via Variety), onde o ator afirmou o seguinte:
“Fiz parte de muitos projetos que ficaram horríveis. Mas com alguns filmes, isso estava fora do meu controle. Conan foi um deles. Foi uma das melhores experiências que já tive, mas aí alguém assumiu o comando e o filme virou uma m*** enorme.”
Isso mesmo que você acabou de ler. O ator de Conan, o Bárbaro, abriu seu coração e confessou.
A obra foi baseada nas produções de Robert E. Howard, que já estavam nos cinemas antes mesmo de Arnold Schwarzenegger nos anos 80. Segundo a Rotten Toamtoes, a crítica de Conan, o Bárbaro encontra-se com 25% de aprovação.
No entanto, houve um pequeno crescimento na porcentagem graças ao surgimento de Momoa como Khal Drogo na primeira temporada de Game of Thrones.
Confira a sinopse oficial de Conan, o Bárbaro
“O grande guerreiro Corin (Ron Perlman) sempre preparou seu filho Conan (Leo Howard) para ser um legítimo representante dos Cimérios, mas o jovem acabou testemunhando a morte do pai, vítima do terrível Khalar Zym (Stephen Lang), que usa o sobrenatural na busca incansável pelo poder absoluto e para ressuscitar a esposa. Mas o tempo passou e enquanto ele continua impondo seu reinado de terror, Conan (Jason Momoa) está pronto para vingar a sua gente e, principalmente, a sua família. Só ele pode salvar as nações de Hibória da maldade do exército de Khalar.”
Jason Momoa irá protagonizar no próximo ano, mais uma produção com Aquaman e o Reino Perdido.