Finalmente, chegou ao fim a espera pela adaptação em live-action de Sandman, que durou cerca de 34 anos. Isso mesmo. Você não leu errado. Foram 34 anos de espera para, finalmente, retratar essa história nas telas.
Vindo diretamente dos quadrinhos criados por Neil Gaiman, Sandman terá a produção desenvolvida pelo seu próprio criador, que também estará ao lado de David S. Goyer e Allan Heinberg.
No entanto, de acordo com alguns boatos, a Netflix modificou alguns pontos para a produção. Por essa razão, trouxemos até você alguns destas alterações. Confira!
Visto nos quadrinhos como um pesadelo rebelde, Coríntio abandonou completamente o Sonhar quando descobriu que Sandman havia desaparecido, com isso, passou a habitar na Terra e se tornou inspiração para vários criminosos.
Porém, diferentemente dos quadrinhos, Coríntio irá largar Sonhar antes mesmo de Sandman desaparecer. E será devido a busca que o levará até a Terra e o deixará completamente indefeso, tornando possível a sua captura.
Lucienne mais intensa: Segundo a história original, Lucienne é responsável por ser o leal bibliotecário de Morpheus, além de ser responsável por cuidar das coisas enquanto ele não está por perto.