Continência ao amor: o sucesso na Netflix sugere continuação
O longa de 2h e 2min acabou com o enredo aberto, deixando a história passível de continuação
“Purple Hearts”, traduzido para o português como “Continência ao Amor“, estreou no catálogo da Netflix no final do mês passado (29) e, em somente 10 dias, ganha pedidos de continuação e postagens positivas nas redes sociais.
Leia mais: Minissérie de Ayrton Senna será dirigida por Vicente Amorim
O filme é baseado no livro que carrega o mesmo nome, escrito por Tess Wakefield. Na história, a cantora Cassie e o militar Luke se encontram e enfrentam dilemas sociais intensos. Na adaptação, Cassie ganha vida através de Sofia Carson e Luke é interpretado por Nicholas Galitzine.
Apesar das apelações por uma continuação, a plataforma de streaming não divulgou nada sobre uma sequência da trama. Das possibilidades mais coerentes pensadas até o momento, seria de que o filme pode ganhar dois spin-off contando a vida pessoal de cada personagem separadamente.
Contudo, não há informações de que veremos novamente os atores contracenarem juntos e nem garantia de que, realmente, a história sofrerá desdobramentos.
Sinopse de Continência ao Amor
“Cassie e Luke se conhecem em posições opostas em uma noite num bar: ela trabalha como cantora e bartender e ele aproveitando o último dia de folga antes de assumir suas responsabilidades como fuzileiro. A ponte para a interação dos personagens se comunicarem é Frankie (Chosen Jacobs), que é amigo em comum dos dois.
Cassie sofre com o diagnóstico de diabetes e possui uma situação socioeconômica vulnerável enquanto Luke é um ex-viciado que ingressou no exército após perder a mãe por uma doença grave. Em meio a conversas, Luke propõe um casamento falso com a moça, para ela ter acesso a um plano de saúde. Mas a farsa é descoberta e os dois sofrem muitas consequências.”