Olivia Newton-John morre aos 73 anos de idade, confira os DETALHES
Com a descoberta de sua doença, a artista acabou ficando mais reclusa e trabalhando em menor escala para conseguir se recuperar
Infelizmente, foi anunciado, no dia 8 de agosto, o trágico falecimento da atriz e cantora Olivia Newton-John. A artista de 73 anos era popularmente conhecida por sua aparição em “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” (1978) e por alguns hits como “Physical”.
Leia mais: Falece ator que dublou o personagem de Tommy Vercetti
Embora a causa de sua morte ainda não tenha sido oficializada, há registros de que a atriz e cantora acabou enfrentando uma dura guerra contra o câncer em meados da década de 90, inclusive, o viu retornar em 2013.
A notícia do seu falecimento passou a ser divulgada devido a uma postagem realizada em suas redes sociais. Confira abaixo:
“Olivia vinha sendo um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos, compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração e experiência pioneira com a medicina herbal vai continuar no Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado a pesquisas oncológicas”.
A história de Olivia deu início na Austrália. Ela passou a se envolver com a televisão ao longo de sua adolescência, fazendo algumas participações nos grupos Sol Four e Toomorrow. Porém, somente no ano de 1971 que Newton-John conseguiu lançar para o público seu primeiro álbum.
No entanto, ao decorrer de sua carreira, Olivia passou a lançar vários hits, mas sua carreira apenas decolou realmente quando a artista entrou para o mundo cinematográfico.
Olivia ainda deu o ar de sua graça em produções como “Ela Vai Ter um Bebê” (1988), “A Última Festa” (1996) e “Depois dos 30” (2011).