Membro da equipe de Law & Order é morto a tiros na gravações
O ocorrido aconteceu durante as gravações da terceira temporada de Law & Order
Johnny Pizarro, de 31 anos, membro da equipe que produz a série Law & Order, foi baleado e morto no estacionamento dos bastidores da série no Brooklyn, em NY.
Leia mais: Acidente deixa dois mortos no set de gravações da Netflix no México
Segundo a polícia local, o crime aconteceu cerca das 5h15 da manhã de terça-feira, onde o atirador encapuzado abre a porta do carro do funcionário e dispara diversos tiros contra Johnny. A vítima foi socorrida e levada para o hospital mais próximo, mas acabou morrendo dentro de 40 minutos.
A Universal Television e a NBC confirmaram que Pizarro era membro contratado e lamentaram terrivelmente o ocorrido, a rede afirma estar juntando esforços com a polícia nova-iorquina para ajudar na investigação e ainda faz um apelo para que todos respeitem os enlutados.
O pai de Johnny Pizzaro alega estar em choque e não saber de nenhuma informação sobre o motivo do ataque contra o filho:
“Poderia ter sido um ataque direcionado, sim, embora eu não saiba no que ele estava envolvido porque não moro em Nova York. Não sei muito sobre a vida dele por lá, mas é preocupante. Estou apenas em choque”, disse o pai de Johnny.
O pai relata que, no momento que recebeu a notícia através de sua outra filha, não acreditou. Ele ainda conta que a relação entre ele e o filho não andava bem, mas que estavam tentando melhorar, “mas agora não podemos mais“, afirmou pesaroso.
“Ele era meu filho, não importa o quê, e estou triste por ele não estar mais aqui. Eu me sinto tão para baixo, eu simplesmente não consigo acreditar. É tão chocante para mim que ele simplesmente desapareceu e não está mais vivo”, complementa o pai.